[Ajuda] Minhas sreenshots e savespos nгo salvam

Eu tiro SreenShot e diz:
ScreenShot: Taked ... sa-mp-003

Sabendo que eu ja tinha outras que ja iam em 20, mas pararam e nгo salvavam mais

O mesmo com as Saves Pos.

Ao seja, nгo salva as screenshots nem as saves pos.

HELP!

Jaum Jitor ACERTOU! OBG! E OBG A TODOS QUE TENTARAM TBM AJUDAR
Reply

Cara aconteceu comigo a uns meses atrбs.

As as screenshoot e o /save estгo dentro de uma pasta da rockstar games.
Reply

Verifique se o nome das pastas estгo correto
Reply

Como assim?
Reply

Desinstale o GTA SA ou apague e baixe uma instalaзao, ao ser instalado vai ser criada uma pasta nos seus documentos que й para onde vao os saves e as ScreenShots
Reply

As vezes o windows bloqueia aзхes de jogos(criar, editar arquivos) porque nгo estб em modo administrador..

execute o jogo em modo administrador, ou vб em propriedades(botгo direito encima do icone) > Seguranзa > Executar em modo administrador.
Reply

Quote:
Originally Posted by Portuga
Посмотреть сообщение
Desinstale o GTA SA ou apague e baixe uma instalaзao, ao ser instalado vai ser criada uma pasta nos seus documentos que й para onde vao os saves e as ScreenShots
As pastas nгo sгo criadas durante a instalaзгo. Faзa um teste, apague a samp/screens, entre no game, aperte f8 e volte ao /GTA User Files/samp, vai aparecer uma nova pasta screens com sua print. Portanto, concluнmos que a pasta й criada ao utilizar sua funзгo.
Reply

Bem eu vou fazer o que alguns disseram
Reply

Bom, аs vezes quando vocк executa seu jogo em modo de compartibilidade, as screenshots/savepos/savegames e outras coisas, sгo salvas numa pasta em Documentos Pъblicos, tente:
Код:
C:\Users\Public\Documents
Reply

OBG FOI MESMO ISSO!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)