[Pedido] Sistema ativar VIP por API ! (Ajuda-me)

Olб pessoal ,
gostaria que se alguйm souber de algum sistema de ativar vip por confirmaзгo de API do PagSeguro , tipo assim a pessoa pegava ,pagava o VIP seria gerado um cуdigo , desse cуdigo ela digitava por ex /ConfirmarVIP , abria uma dialog pedindo o cуdigo apуs ela botar e Confirmar , se o cуdigo fosse valido seria ativado VIP automaticamente na conta dela dentro do jogo .

Alguйm conhece algum sistema igual a esse /\ ou parecido ?

OBS: Procurei jб na Board/****** , e nгo achei (achei sim mais nгo funcionou) , em fim alguйm para deixar ai comentбrios ?
Reply

Qual vocк achou?
Reply

Cara, й melhor vocк obter um maior conhecimento. Pois sistema assim pelo menos nгo existe.
Eu jб havia pensado em sistemas assim, pois uso o PagSeguro e tambйm o retorno automatico de dados do PagSeguro pro prуprio cliente obter o cуdigo transaзгo assim que finaliza a compra. Porйm mecher com coisas automбticas nem sempre seria o ideal.. Mas й necessбrio um pouco de conhecimento pra fazer um sistema assim. E vocк ao usar outros mйtodos de pagamento (exemplo Depуsito) teria de fazer o procedimento manualmente.
Reply

Vocк pode usar a API do PagSeguro, desenvolver um Retorno Automбtico, Linkar o mesmo com sua conta do sistema donativo, e ativar um VIP ou criar um cуdigo que seria adicionado ao seu banco de dados.

No PAWN, vocк poderia fazer a verificaзгo desse valor e alteraзгo de status.
Reply

@ipsLuan , PCash
@NicK_ , Ok
@pWesley , Tem algum tutorial que possa me ajudar ? Se possнvel vнdeo =D
Reply

Como disseram, estude mais amigo! Se eu visse que vocк estaria vendendo VIP por pagseguro sem CNPJ, eu nгo compraria. Confiar em uma conta do pagseguro de pessoa fнscia nгo se й la uma boa opзгo. Criar um sistema desses nгo й algo simples nгo...

Acho que antes de tudo, necessitaria ser maior de idade, logo(se jб for), aconselharia a ler o que o PAGSEGURO tem a dizer sobre e pensar que ferramentas disponнveis tem para interagir com isto.

https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia...tos.html#!rmcl

https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia...eral.html#rmcl
Reply

Nгo й difнcil. Й atй simples!
Lembrando que vocк consegue se conectar atй a um WebService com o prуprio servidor =D.

Enfim, vamos pensar.
O PagSeguro gera um Token para cada transaзгo correto? Ao efetuar a compra, armazena esse token (Que serб o cуdigo do VIP do Jogador) no banco de dados. Atй ai tudo beleza, nй?

Quando o jogador conectar no servidor e digitar o cуdigo, irб verificar usando um Post (Http no Samp) onde irб fazer a verificaзгo do cуdigo do jogador. Caso tenha pago e confirmado no PagSeguro, ele ira retornar a mensagem que foi jб foi aprovado. Ativando assim o VIP!

Й simples. No Doc's ou na pasta Exemplos da API, tem como vocк fazer isso.
Reply

@Bruno13 ,

@GTO.DoDo , tem como me ajudar a fazer isso ?
Reply

Tem sim!

Primeiro temos que criar a pagina de compra

Depois a pagina de verificaзгo da transaзгo.

Depois, vem o Pawn.
Reply

@GTO.DoDo , te mandei uma MP ... em fim poderia me add no skype para me ajudar ? se possнvel
~~ > MathHostMH
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)