[Off] Processador de Servidor

Pessoal entre tantos boatos de usar Bini dIni Zcmd eu prefiro trabalhar com o material padrгo apesar de nгo ter muito conhecimento dividir os comandos e definiзхes em uma include pode deixar o processamento mais lento ?
Porque se for para criar algo sem estrutura nem faзo
Eu gosto de tudo arrumadinho certinho pra na hora que der algum problema eu jб vou no problema trazendo a soluзгo entгo oque vocкs acham queria saber suas respectivas opniхes

Deixem nos comentбrios
Grato !
Reply

Porque eu gosto de partir modem 1 modem 2 modem 3 pra na hora que um caminhгo derrubar a internet do modem 1 nem o 2 nem o 3 ficar sem internet e enquanto a jeito o modem 1 pego um cabo pro modem 2 do modem 1 assim solucionando sem complicaзхes
Reply

wtf? kra juro que tentei entender mais nгo entendi '-'
Reply

O mais indicado й que vocк use apenas um processador de comandos, seja ele qual for.
Reply

MDS
Dividir o script em partes tipo PPC_Define PPC_Commands deixa o CMD mais lento sу isso acho q nгo mais acho q sim sei lб responde ai
Reply

Caraaa............ vishhh #BUGUEI !

Macho que й macho de verdade usa z_cmd
e dof2, mysql caso queira interagir com web .. nгo use dini ( please ) ..
Reply

Dependendo dos scripts, nгo irб causa lag.
Й atй mais recomendado criar o GameMode em mуdulos...
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeSimoesPlays
Посмотреть сообщение
MDS
Dividir o script em partes tipo PPC_Define PPC_Commands deixa o CMD mais lento sу isso acho q nгo mais acho q sim sei lб responde ai
Vocк pode dividir o gamemode em 3k de mуdulos... Apуs compilar irб formar apenas 1, arquivo assim sendo nгo ficaria mais lento.
Reply

Programaзгo modular й uma boa escolha!
principalmente quando quando se trata de scripts grandes!

Oque fica ruim mesmo й quando usamos uma programaзгo modular em um FS pequeno.. ai eu sinceramente acho perda de tempo e desnecessбro.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)