[Off] Fomos criados por um programador Alien?
#21

Vocкs perdem tempo discutindo por coisas mirabolantes, impressionante.
Reply
#22

Mantenham a discussгo neste tуpico, centralizada.

O fato de vocк ter religiгo ou nгo, nгo й o assunto abordado aqui. Discutir Religiгo x Ciкncia sempre vai ser longa, gerar atritos e nгo vai mudar nada em nenhum dos lados, independente de argumentos, fatos e teorias (estou sendo imparcial).

Mantenham tal tуpico organizado. Quem faz um tуpico ser fechado/removido, sгo vocкs, nгo a moderaзгo.

Cheers.
Reply
#23

Nгo consigo opinar sobre uma ideia sem fundamento embora que dizendo isso jб estou opinando.

Mas daн... se for verdade manda uns 3 HESOYAM ai que o negуcio tб feio.
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Mantenham a discussгo neste tуpico, centralizada.

O fato de vocк ter religiгo ou nгo, nгo й o assunto abordado aqui. Discutir Religiгo x Ciкncia sempre vai ser longa, gerar atritos e nгo vai mudar nada em nenhum dos lados, independente de argumentos, fatos e teorias (estou sendo imparcial).

Mantenham tal tуpico organizado. Quem faz um tуpico ser fechado/removido, sгo vocкs, nгo a moderaзгo.

Cheers.
Uuuuuui bicha mб! :P
Reply
#25

Esses tais Aliens devem estar lendo um topico parecido lб no PC deles, que alguйm ta controlando eles. -q(brinks)
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
com certeza existe alienнgenas ET's pois o universo й infinito...
Sim, existe seres em outros planetas, O universo nгo й infinito.
Reply
#27

Nгo existe uma verdade absoluta contada pela ciкncia ou fatos bнblicos, o mundo e sua composiзгo assim como todas as coisas й constituido de vбrios fatos ocorridos ao longo do tempo, hб verdades e mentiras em toda a histуria, alguns fatos bнblicos podem ser facilmente explicados pela ciкncia assim como alguns fatos cientнficos simplesmente nгo tкm explicaзгo natural. Nгo percam seus respectivos tempos ofendendo uns aos outros para defender teorias ou crenзas, acreditem no que vocкs acham que й o correto, pesquisem e fomentem suas teorias sobre o universo. Acima de tudo saibam respeitar a opiniгo alheia.

Aproveitem a vida que й curta e complicada, percam seus tempos criando perguntas a serem respondidas e nгo tentando responder perguntas ainda sem resposta.
Reply
#28

Apenas para deixar claro, sou ateu e minha opзгo religiosa nгo estб influenciando em nada nas atitudes que estou tomando neste tуpico.

Enfim, chega, se querem discutir sobre isto, vгo atй o Chattopic, ou procurem algum meio de se comunicarem privadamente.

Й bacana discutir religiгo, mas nгo em um tуpico que nгo estб falando de religiгo, e sim de uma teoria cientнfica.

Tуpico trancado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)