[Ajuda] Uma ajuda (Quero aprender Pawn)
#1

Olб amigos(as). Eu sou mapper de GTA SA-MP. Vocкs provavelmente devem saber, pois certamente jб devem ter visto alguns mapas meus... Bem, eu estou querendo aprender a linguagem PAWN, pelo motivo, que quero melhorar os meus mapas, com texturas, colocar portхes funcionais, etc. Pois queria mandar o mapa, com tudo jб inserido.. E eu queria uma ajuda бs vezes, para tirar umas dъvidas, essas coisas.. Se alguйm se disponibilizar para me dar uma ajuda.. Assim.. Por skype ou dar umas (aulas), eu ficava imenso agradecido.. Eu tinha um amigo que me ajudava nisso, mas ele deixou o Pawn, e ele anda meio ocupado.. (LeMoi). Mas jб vai hб muito tempo que ele me ajudava, e esqueci-me de quase tudo.

Eu agradeзo imenso para quem me ajudar, e para quem leu este tуpico. Obrigado! Espero uma ajuda sua, para poder evoluir minha capacidade nгo sу de mapper, mas agora de sripter! Novamente Obrigado


#Empolgado para comeзar a linguagem Pawn xD
Reply
#2

Esse tutorial e muito bom ~~ > https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2249016#pid2249016
Reply
#3

sei algumas coisa, no que precisar pode contar comigo, so manda PM
Reply
#4

Leia a wiki por completo (paginas em portuguкs), sу de ler e entender o que vocк leu jб terб uma boa noзгo pra comeзar...
Reply
#5

amigo o importante e nunca desistir por que tem momentos que desanima qualquer um...
Reply
#6

PHP код:
if(QueroAprenderPawn == true) {
    print(
"Veja tutorias na internet.");
}
else return print(
"Fique sentado esperando os cуdigos."); 
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
PHP код:
if(QueroAprenderPawn == true) {
    print(
"Veja tutorias na internet.");
}
else return print(
"Fique sentado esperando os cуdigos."); 
Код:
if(QueroAprenderPawn) return print("Veja tutorias na internet");
return print("Fique sentado esperando os cуdigos.");
Mais rбpido, mais simples, mais optimizado.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Код:
if(QueroAprenderPawn) return print("Veja tutorias na internet");
return print("Fique sentado esperando os cуdigos.");
Mais rбpido, mais simples, mais optimizado.
Код:
return print((QueroAprenderPawn) ? "Veja tutorias na internet" : "Fique sentado esperando os cуdigos.")
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Код:
if(QueroAprenderPawn) return print("Veja tutorias na internet");
return print("Fique sentado esperando os cуdigos.");
Mais rбpido, mais simples, mais optimizado.
Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
Код:
return print((QueroAprenderPawn) ? "Veja tutorias na internet" : "Fique sentado esperando os cуdigos.")
Uoooooooou!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
Код:
return print((QueroAprenderPawn) ? "Veja tutorias na internet" : "Fique sentado esperando os cуdigos.")
Erro.

Quote:

error 001: expected token: ";", but found ")"

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)