[Ajuda] Entrando com qualquer Senha ao Editar Player no Bloco de notas
#1

Eae pessoal beleza , meu primeiro topico de ajuda aqui no forum , bem estou com um problema no qual quando vou edita por admin level e tal la na scriptfiles>Players e edito e salvo , da para entra na conta com qualquer senha nгo sei oque esta acondecendo ja tentei de tudo , acho que tem um codigo que camufla a senha la na scriptfiles>Players

Porque a senha nunca ta a correta la tipo eu coloco 123 aparece la na key " Key=4781NQ " sendo que nem coloquei isso , estou tentando procura esse codigo que camufla a senha mais ainda nгo achei si alguйm puder ajuda

MEU ONPLAYERLOGIN
Код:
public OnPlayerLogin(playerid,password[])
{
     if(NaoPodeLogar[playerid] == 1)
	 {
	      ForceClassSelection(playerid);
		  return true;
	 }
	 new tmp2[256];
     new string2[150];
	 format(string2, sizeof(string2), "Players/%s.ini", PlayerName(playerid));
	 strmid(JogadorInfo[playerid][pKey], dini_Get(string2, "Key"), 0, strlen(dini_Get(string2, "Key")), 255);
	 new File: UserFile = fopen(string2, io_read);
	 if ( UserFile )
	 {
	      new PassData[256];
	      new keytmp[256], valtmp[256];
	      fread( UserFile , PassData , sizeof( PassData ) );
	      keytmp = ini_GetKey( PassData );
	      if( strcmp( keytmp , "Key" , true ) == 0 )
		  {
		       valtmp = ini_GetValue( PassData );
			   strmid(JogadorInfo[playerid][pKey], valtmp, 0, strlen(valtmp)-1, 255);
		  }
          if(strcmp(JogadorInfo[playerid][pKey],password, true ) == 0 )
 		  {
		       new key[ 256 ] , val[ 256 ];
			   new Data[ 256 ];
			   while (fread(UserFile, Data, sizeof(Data)))
			   {
			        key = ini_GetKey( Data );
					if( strcmp( key , "Level" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pLevel] = strval( val ); }
			    	if( strcmp( key , "AdminLevel" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAdmin] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "VipLevel" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pVIP] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "SocioLevel" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSocio] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "HorasJogadas" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pConnectTime] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Registrado" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pReg] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Sexo" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSex] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Respeito" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pExp] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Dinamite" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDina] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Money" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCash] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Banco" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pConta] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Crimes" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCrimes] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Kills" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pKills] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Deaths" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDeaths] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "AgendaTelefonica" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAgendaT] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Caixinha" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCaixinha] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "LottoNr" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pLottoNr] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Emprego" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pEmprego] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Salario" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSalario] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "HeadValue" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pHeadValue] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Jailed" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pJailed] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "JailTime" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pJailTime] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Materiais" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pMats] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Maconha" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pMaconha] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Cocaina" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCocaina] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Crack" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCrack] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Lider" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pLider] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Membro" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pMembro] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Cargo" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCargo] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Skin" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSkin] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "SkinAntiga" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); skincop[playerid] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "ContractTime" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pContractTime] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "DetSkill" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDetSkill] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "LawSkill" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pLawSkill] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "MechSkill" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pMechSkill] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "DrogasSkill" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDrogasSkill] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "pSHealth" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSHealth] = floatstr( val ); }
			        if( strcmp( key , "Team" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTeam] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Celular" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pPnumber] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Casa" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pPHousekey] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Bizz" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pPbiskey] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Pos_x" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pPos_x] = floatstr( val ); }
			        if( strcmp( key , "Pos_y" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pPos_y] = floatstr( val ); }
			        if( strcmp( key , "Pos_z" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pPos_z] = floatstr( val ); }
			        if( strcmp( key , "CarLic" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCarLic] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "MotoLic" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pMotoLic] = strval( val ); }
                    if( strcmp( key , "FlyLic" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pFlyLic] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "BoatLic" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pBoatLic] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "CamOniLic" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCamOniLic] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "GunLic" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGunLic] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "PayDay" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pPayDay] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "DrugPerk" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDrugPerk] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Tutorial" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTut] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Avisos" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAvisos] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Married" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pMarried] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "MarriedTo" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); strmid(JogadorInfo[playerid][pMarriedTo], val, 0, strlen(val)-1, 255); }
			        if( strcmp( key , "Spawn" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSpawn] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "SpawnLS" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSpawnLS] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Cidade" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCidade] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "SafeMaconha" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSafeDrogas] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "SafeCocaina" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSafeDrogas2] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "SafeCrack" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSafeDrogas3] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Veiculo" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pVeiculo] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "CarroVIP" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCarKey] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "NivelProcurado" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); WantedPoints[playerid] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Galao" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); Galao[playerid] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "SafeMateriais" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][psMats] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Luta" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pLuta] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Dorgado" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDorgado] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Dorgado2" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDorgado2] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Doenca" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDoenca] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "Creditos" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCreditos] = strval( val ); }
			        if( strcmp( key , "LU" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); strmid(JogadorInfo[playerid][pLastLogin], val, 0, strlen(val)-1, 255); }
			        if( strcmp( key , "Gun1" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun1] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun2" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun2] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun3" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun3] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun4" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun4] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun5" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun5] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun6" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun6] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun7" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun7] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun8" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun8] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun9" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun9] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun10" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun10] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun11" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun11] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Gun12" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pGun12] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo1" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo1] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo2" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo2] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo3" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo3] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo4" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo4] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo5" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo5] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo6" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo6] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo7" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo7] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo8" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo8] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo9" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo9] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo10" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo10] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo11" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo11] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ammo12" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAmmo12] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "RoubosEvitados" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pRoubosEvitados] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Sequestros" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pSequestros] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Multas" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pMultas] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Maconheiro" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pMaconheiro] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Cheirador" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCheirador] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Cracudo" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCracudo] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Preso" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pPreso] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Carcereiro" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCarcereiro] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "CaзadorRecompensas" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCacador] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "AtiradorElite" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAtiradorElite] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Bazucador" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pBazucador] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Assaltante" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAssaltante] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Ladrao" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pLadrao] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Dominador" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDominador] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Traficante" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTraficante] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Matador" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pMatador] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Incendiario" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pIncendio] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Apagado" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pApagado] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Alcolatra" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pAlcolatra] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Criminoso" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pCriminoso] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Winner" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pWinner] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloScripter" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloScripter] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloVip" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloVip] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloSocio" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloSocio] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloSocioPlatina" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloSocioP] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloSocioDiamante" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloSocioD] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloLider" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloLider] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloSub" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloSub] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloGovernador" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloGovernador] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloSkiller" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloSkiller] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloSprofissional" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloSprofissional] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloNoob" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloNoob] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloBazucador" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloBazucador] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloCmestre" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloCmestre] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloCrecompensa" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloCrecompensa] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloGtransito" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloGtransito] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloPcofres" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloPcofres] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloDprofissional" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloDprofissional] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloMaconheiro" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloMaconheiro] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloCheirador" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloCheirador] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloCracudo" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloCracudo] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloAelite" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloAelite] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloPresidiario" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloPresidiario] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloOrg" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloOrg] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloAdmin" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloAdmin] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloAssaltante" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloAssaltante] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloLadrao" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloLadrao] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloDominador" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloDominador] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloTraficante" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloTraficante] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloMatador" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloMatador] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloIncendiario" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloIncendiario] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloWinner" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloWinner] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloBombeiro" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloBombeiro] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloAlcolatra" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloAlcolatra] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloDeejay" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloDeejay] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "TituloCriminoso" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTituloCriminoso] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Pontos" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pPontos] = strval( val ); }
					if( strcmp( key , "Multa" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pMulta] = strval( val ); }
                    if( strcmp( key , "DeslogandoMulta" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); DeslogandoMulta[playerid] = strval( val ); }
                    if( strcmp( key , "DeslogandoSocio" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); DeslogandoSocio[playerid] = strval( val ); }
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                    if( strcmp( key , "DepartamentoLS" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDepartamentoLS] = strval( val ); }
                    if( strcmp( key , "DepartamentoSF" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pDepartamentoSF] = strval( val ); }
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                    if( strcmp( key , "Bateria" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pBateria] = strval( val ); }
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                    if( strcmp( key , "KillEvento" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); KillEvento[playerid] = strval( val ); }
                    if( strcmp( key , "DeslogouNoTiroteio" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); DeslogouNoTiroteio[playerid] = strval( val ); }
                    if( strcmp( key , "Tiroteio" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); JogadorInfo[playerid][pTiroteio] = strval( val ); }
					logouagora[playerid] = 1;
			        ChecarDono(playerid);
			        ChecarDonob(playerid);
					ChecarDonoh(playerid);
               }//end while
               fclose(UserFile);//close the file after everything has been read in the while
		  }
Espero que me ajudem por favor ja tentei de tudo aqui um print como fica

PRINT EDITANDO A CONTA NO BLOCO DE NOTAS 1
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#2

Usa sistema de salvamento DOF2 й bem melhor. E caso nгo queira mudar o sistema de salvamento para DOF2 crie um comando para editar o que vocк quer.
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#3

como? pode me ajuda
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