[Off] HOST
#1

@ EDIT e melhor uma VPS ou HOST na carbon ?


Pessoal й o seguinte eu olhei na CarbonHost um plano de um servidor SA-MP custa em mйdia 9,99 = 10,00 reais e sу suporta 30/30 Players Online sem LAG e o ping dela varia entre 122/127 se eu nгo me engano e o datacenter й o Phoenix que fica no EUA/Canadб e tem proteзгo DDos eu nгo entendo muito a diferenзa entre esses dois mais tipo jб na ImperioHost й 100/100 Players pelo mesmo preзo sem tarifas sem nada isso й real 10,00 jб vi pessoas falando o PING da Impйrio Host й уtimo considerado 8.8/10 nesse plano tem proteзгo DoS e DDos e sу suporta na verгo 03a a 03z e nгo suporta 0.3.7 existe alguma HOST que nгo passe dos 15,00 reais mais que suporte um plano com no mнnimo 50/50 com Ping bom e 0.3.7 ? Aguardo resposta

Quem responder ganha +REP
Reply
#2

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#3

@ EDIT Jks nгo pow a questгo nгo й casquinhagem e nгo querer investir na seguranзa mбs sim eu sу perguntei se tem algum host que alguem sabe por no mбximo 15 ou 20 reais por mкs porque fica puxado mais pra frente quem sabe mais por inquanto se tivesse alguma que suportasse 0.3.7 por esse preзo queria que alguem falasse entendeu ?
Reply
#4

Primeiramente, ambas podem ser boas, mas seguranзa pode ficar mais caro.
Segundo, teu REP vale 0 k
Terceiro, eu lhe recomendaria que comprasse um VPS, mas de inнcio pode comprar na CarbonHost ou qualquer outra empresa que nгo seja 'mau falada'.

E acho que esse tуpico sera apagado... Todo tуpico falando sobre hosting comeзa uma discussгo danada. Tem tantos por ai, porque abrir mais 1?
Reply
#5

Impйrio host tem o ping bom, porйm o packetloss dela e um absurdo de ruim.
Sobre as hosts tem pivetegames, mag host e mecca(Gosto muito desta aconselho)
Reply
#6

Por R$15,00 acho meio difнcil conseguir um host com seguranзa boa. Tenho um VPS Anti-DDoS na Carbon, o Standard e acho уtimo. O mais barato й: R$69,90.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Wolfsbane
Посмотреть сообщение
Por R$15,00 acho meio difнcil conseguir um host com seguranзa boa. Tenho um VPS Anti-DDoS na Carbon, o Standard e acho уtimo. O mais barato й: R$69,90.
Esse VPS Standard Anti DDoS nгo adiantou nada comigo, nгo durou uma semana e jб estavam derrubando.

Estou pensando em contratar o VPS Premier de $150,00 mas estou em dъvida
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Primeiramente, ambas podem ser boas, mas seguranзa pode ficar mais caro.
Segundo, teu REP vale 0 k
Terceiro, eu lhe recomendaria que comprasse um VPS, mas de inнcio pode comprar na CarbonHost ou qualquer outra empresa que nгo seja 'mau falada'.

E acho que esse tуpico sera apagado... Todo tуpico falando sobre hosting comeзa uma discussгo danada. Tem tantos por ai, porque abrir mais 1?
Porque nao recomenda usar VPS ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by MaykonStriker
Посмотреть сообщение
Esse VPS Standard Anti DDoS nгo adiantou nada comigo, nгo durou uma semana e jб estavam derrubando.

Estou pensando em contratar o VPS Premier de $150,00 mas estou em dъvida
Minha aplicaзгo nгo tem muitos ataques, entгo o Standard estб уtimo, o Premier й pra suportar coisa bem pesada, segundo o atendente de lб.

--

Tуpic: O mais indicado seria vocк buscar informaзхes das empresas, entrar no chat de atendimento, pedir informaзхes e com essas informaзхes vocк decidir o melhor. Mas como falei, com o que vocк tem como "investir" й meio difнcil.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Wolfsbane
Посмотреть сообщение
Minha aplicaзгo nгo tem muitos ataques, entгo o Standard estб уtimo, o Premier й pra suportar coisa bem pesada, segundo o atendente de lб.

--

Tуpic: O mais indicado seria vocк buscar informaзхes das empresas, entrar no chat de atendimento, pedir informaзхes e com essas informaзхes vocк decidir o melhor. Mas como falei, com o que vocк tem como "investir" й meio difнcil.
Estou com o servidor online já faz 1 ano e meio, aqueles ataques caseiros que acontecia comigo, nem acontecem mais.

Então a minha solução é pagar o VPS Premier da carbon, pois o cara que está me atacando já está me seguindo uns 2 meses.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)