[Pedido] /Titulos

Nao Sei Esplicar Queria Comandos /titulos..... ae vc escolhe serialkiller,vip,socio,etc... em cima do playere e tbm o player ele pode selecionar so se ele tiver vip alquem me ajuda pf ..
Reply

Vocк ta querendo um comando pra abrir uma dialog ? e quando o player escolher uma opзгo aparecer em cima do nick dele o nome ? tipo como vocк disse '' socio '' em cima do nick.
Reply

s mano
Reply

Fiz esse '' rascunho '' caso de algum erro de chaves me avisa, nгo testei mas ta funcionando.

pawn Код:
Lб em cima da gm  ~~ >  #define titulos  800

if(strcmp(cmdtext,"/Titulos", true) == 0){
ShowPlayerDialog(playerid, titulos, DIALOG_STYLE_LIST, "Titulo", VIP\nSocio, "Selecionar", "Fechar");
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == Titulos)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid, FFFFFF,"Parabйns agora vocк e VIP.");
}
if(listitem == 1)
{
SendClientMessage(playerid, FFFFFF,"Parabйns agora vocк e socio do servidor.");
}
}
}
}

@EDIT

Esqueci que vocк queria o nome socio vip etc.. em cima do nick para isso use essa funзгo a Attach3DTextLabelToPlayer

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Attach3DTextLabelToPlayer

Espero ter ajudado, duvidas poste.
Reply

tem jeito de vc fazer para min como e sem ser esse siite mostrar para min
Reply

Como assim ?
Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Como assim ?
ele quer o cуdigo pronto mano nem diz nada kk

@ topic

da uma olhada na wiki samp cara namoral '-'
Reply

Attach3DTextLabelToPlayer
ShowPlayerDialog
Evitem tб dando cуdigos prontos..
Reply

como pelo geito que ele й scripter, para ele fazer uma dialog e nas definiзхes formatar uma label, e abaixo das definiзхes atacar a label ao player.
PHP код:
No Casofaзo de suas palavras JkS, as minhas... 
Abraзos.
Reply

Pelo o que eu entendi, ele quer um sistema de titulos, onde a pessoa desbloqueia titulos e pode botar um em cima de seu nome, exemplo, ao matar 100 pessoas, desbloqueia o titulo Serial Killer, ai a pessoa pode escolher esse titulo para ficar em cima de seu nome.

felipefraga, vocк precisa aprender muita coisa antes de tentar fazer um sistema assim, nгo quero te ofender, mas pelo o que eu percebo, a unica coisa que vocк sabe fazer ainda, й baixar GM pronto da internet.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)