30.03.2015, 15:25
Como Adiciona Carteira de Mafioso no gm Brasil Mais Caminhoneiro ?
CaioTesio, Seria simples assim se ele tive-se ela, mais como nгo ele nгo sabe nem que a carteira de mafia й basicamente a mesma coisa que a carteira de Caminhoneiro, se ele fosse esperto, ele pegaria o GM e estudaria, ele pegou o GM no domingo, e na segunda-feira as 12:00 jб estava ligado na host, atй ai nenhum problema, ele sу esqueceu de revisar comandos, frases, missoes(que por acaso estгo lucrando negativamente) e muito mais, entгo, se ele quiser a carta Pronta vai ter que Pagar como jб falei a ele ou apenas estudar, e para ele, mando esse link, ele estudando oque hб neste link ele irб saber mais doque eu em Pawn e irб concerteza fazer esta carta facilmente.
Link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801 Abraзos. |
//OnplayerDisconnect..
APlayerData[playerid][MafiaLicense] = 0;
//PPC_Defines..
MafiaLicense,
// PPC_Dialogs >> Dialog_BuyLicenses
case 2: //Numero da seguencia la no dialog ao comprar.. ae vc coloca o seu como esta..
{
if (APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassMafia)
{
if (APlayerData[playerid][MafiaLicense] == 0)
{
if ((APlayerData[playerid][PlayerMoney] >= 25000 ) && (APlayerData[playerid][PlayerScore] >= 25)) //; Preзo e scores pela carta..
{
RewardPlayer(playerid, -25000, -25); // descoonta do player..
APlayerData[playerid][MafiaLicense] = 1;
SendClientMessage(playerid, -1, Vocк comprou uma licenзa de mafioso.);
}
else
SendClientMessage(playerid, -1, Vocк nгo possue R$50.000 ou 25 Scores.);
}
else
SendClientMessage(playerid, -1, Vocк ja comprou essa licenзa.);
}
else
SendClientMessage(playerid, -1, Vocк precisa ser um Mafioso para comprar essa licenзa.);
}
// Ainda na PPC_Dialogs Coloque isso..
Dialog_MafiaSelectJobMethod(playerid, response, listitem)
{
new ProductList[50], NumProducts, TotalLoadList[1000];
if(!response) return 1;
switch (listitem)
{
case 0:
{
switch (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
case VehicleMoonbeam, VehicleSandKing:
ProductList = Product_GetList(PCV_MafiaVan, NumProducts);
}
for (new i; i < NumProducts; i++)
format(TotalLoadList, 1000, "%s%s\n", TotalLoadList, ALoads[ProductList[i]][LoadName]);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogMafiaSelectLoad, DIALOG_STYLE_LIST, TXT_MafiaDialogSelectLoad, TotalLoadList, TXT_DialogButtonSelect, TXT_DialogButtonCancel);
}
case 1: Mafia_StartRandomJob(playerid);
}
return 1;
}
Dialog_MafiaSelectLoad(playerid, response, listitem)
{
new TotalStartLocList[1000], ProductList[50], NumProducts, ProductID, LocID;
if(!response) return 1;
switch (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
case VehicleMoonbeam, VehicleSandKing:
ProductList = Product_GetList(PCV_MafiaVan, NumProducts);
}
APlayerData[playerid][LoadID] = ProductList[listitem];
ProductID = APlayerData[playerid][LoadID];
for (new i; i < 30; i++)
{
LocID = ALoads[ProductID][FromLocations][i];
if (LocID != 0)
format(TotalStartLocList, 1000, "%s%s\n", TotalStartLocList, ALocations[LocID][LocationName]);
else
break;
}
ShowPlayerDialog(playerid, DialogMafiaStartLoc, DIALOG_STYLE_LIST, TXT_MafiaDialogSelectStartLoc, TotalStartLocList, TXT_DialogButtonSelect, TXT_DialogButtonCancel); // Let the player choose a starting location
return 1;
}
Dialog_MafiaSelectStartLoc(playerid, response, listitem)
{
new ProductID, LocID, TotalEndLocList[1000];
if(!response) return 1;
ProductID = APlayerData[playerid][LoadID];
APlayerData[playerid][JobLoc1] = ALoads[ProductID][FromLocations][listitem];
for (new i; i < 30; i++)
{
LocID = ALoads[ProductID][ToLocations][i];
if (LocID != 0)
format(TotalEndLocList, 1000, "%s%s\n", TotalEndLocList, ALocations[LocID][LocationName]); // Add the location-name to the list
else
break; // As soon as an invalid location-id has been found, stop adding entries to the location-list
}
// Ask the player to choose an end-location
ShowPlayerDialog(playerid, DialogMafiaEndLoc, DIALOG_STYLE_LIST, TXT_MafiaDialogSelectEndLoc, TotalEndLocList, TXT_DialogButtonSelect, TXT_DialogButtonCancel); // Let the player choose a endlocation
return 1;
}
Dialog_MafiaSelectEndLoc(playerid, response, listitem)
{
new RouteText[128], loadName[50], startlocName[50], endlocName[50], LoadMsg[128], Float:x, Float:y, Float:z, ProductID;
if(!response) return 1;
ProductID = APlayerData[playerid][LoadID];
APlayerData[playerid][JobLoc2] = ALoads[ProductID][ToLocations][listitem];
format(loadName, 50, "%s", ALoads[ProductID][LoadName]);
format(startlocName, 50, "%s", ALocations[APlayerData[playerid][JobLoc1]][LocationName]);
format(endlocName, 50, "%s", ALocations[APlayerData[playerid][JobLoc2]][LocationName]);
APlayerData[playerid][JobStarted] = true;
APlayerData[playerid][VehicleID] = GetPlayerVehicleID(playerid);
APlayerData[playerid][JobStep] = 1;
format(RouteText, 255, TXT_HaulingCargoFromToPickup, loadName, startlocName, endlocName);
TextDrawSetString(APlayerData[playerid][MissionText], RouteText);
x = ALocations[APlayerData[playerid][JobLoc1]][LocX];
y = ALocations[APlayerData[playerid][JobLoc1]][LocY];
z = ALocations[APlayerData[playerid][JobLoc1]][LocZ];
SetPlayerCheckpoint(playerid, x, y, z, 7);
APlayerData[playerid][VehicleTimerTime] = Job_TimeToFailMission;
format(LoadMsg, 128, TXT_PickupCargoAt, loadName, startlocName);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, LoadMsg);
return 1;
}
// Na ondialogResponse...
case DialogMafiaJobMethod: Dialog_MafiaSelectJobMethod(playerid, response, listitem);
case DialogMafiaSelectLoad: Dialog_MafiaSelectLoad(playerid, response, listitem);
case DialogMafiaStartLoc: Dialog_MafiaSelectStartLoc(playerid, response, listitem);
case DialogMafiaEndLoc: Dialog_MafiaSelectEndLoc(playerid, response, listitem);
// PPC_Defines...
#define DialogMafiaJobMethod 2646
#define DialogMafiaSelectLoad 2785
#define DialogMafiaStartLoc 2958
#define DialogMafiaEndLoc 2959
// No comando /Trabalhar troque o que esta la por isso..
case ClassMafia:
{
if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0)
{
switch (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
case VehicleSandKing, VehicleMoonbeam: // Sangking, Moonbeam
if (APlayerData[playerid][MafiaLicense] == 1)
ShowPlayerDialog(playerid, DialogMafiaJobMethod, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione:", "Configurar sua prуpria carga e rota\r\nCarga automбtica", "Selecionar", "Cancelar");
else
Mafia_StartRandomJob(playerid); // Start a random mafia job
default: SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFF00}[ERRO] {009D4F}Vocк precisa estar conduzindo um veнculo da mбfia para iniciar o trabalho.");
}
}
else
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "{FFFF00}[ERRO] {009D4F}Vocк precisa ser o condutor de um veнculo da mбfia para iniciar um trabalho");
}
// Ae vc ver o qui falta pra acabar isso, falta salvar e mais alguma coisa entao olhe a de caminhoneiro e siga.. aqui so esta mais ou menos..
APlayerData[playerid][MafiaLicense]