[Pedido] Handsup
#1

Olб pessoal! esto aqui com um simples sistema de render a pessoa automбtico mirando, alguйm que saiba me ajudar para colocar para sу poder render se tiver outra pessoa da mesma mirando, e se tive-se outro mirando, aparece-se Vocк sу pode render se tiver outro jogador mirando tambйm..

Como nesse vнdeo: nos dois primeiros segundos
https://www.youtube.com/watch?v=AE3aWIfqWk8#t=11

PHP Code:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
   new 
targetplayer GetPlayerTargetPlayer(playerid); // Store the ID
    
if (oldkeys KEY_JUMP) && (newkeys KEY_HANDBRAKE)
    {
        if(
targetplayer != INVALID_PLAYER_ID)
        {
            
//SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "Vocк precisa de dois jogadores da mesma organizaзгo mirando para render uma vitima!");
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_BLACKRED"<!> Jogador rendido!");
            
SendClientMessage(targetplayerCOLOR_BLACKRED"Vocк foi rendido por outro jogador");
            
SendClientMessage(targetplayerCOLOR_BLACKRED"Nгo reaja ao assalto/sequestro ou poderб ser punido por CK (50 horas preso) se morrer");
            
SetPlayerSpecialAction(targetplayer,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
        }
    }

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#2

Nгo entendi bem, explica de novo.
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#3

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
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Nгo entendi bem, explica de novo.
Tipo, Gustavo Lima mira em Luan Santana, ae o Gustavo que mirou deseja render o jogador Luan (/handsup automбtico no Luan), mais tem que ter outra pessoa mirando para poder render o Luan, ae chega o Justin Biber, e mira o Gustavo e o Justin no Luan, ae vai render o Luan automбtico(como se o Luan desse /handsup automбtico) . Tem o vнdeo no link(Sistema jб feito), e tem um cуdigo que mandei, o mesmo consegue render, mais tinha que render se tivesse Gustavo e Justin mirando e nгo sу Luan.
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#4

Tenta fazer um loop com IsPlayerInRangeOfPoint
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#5

PHP Code:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
   
/* playerid = mirou
    targetplayer = vitima*/
    
    
new Keys,ud,lr;
    new 
targetplayer GetPlayerTargetPlayer(playerid); 
    if (
oldkeys KEY_JUMP) && (newkeys KEY_HANDBRAKE)
    {
        for (new 
0MAX_PLAYERSi++)
        {
                 
GetPlayerKeys(iKeysudlr);
                 
                 if(
Keys == KEY_JUMPSetPlayerSpecialAction(targetplayerSPECIAL_ACTION_HANDSUP);
    
                 
SendClientMessage(playeridCOLOR_BLACKRED"<!> Jogador rendido!");
                 
SendClientMessage(targetplayerCOLOR_BLACKRED"Vocк foi rendido por outro jogador");
                 
SendClientMessage(targetplayerCOLOR_BLACKRED"Nгo reaja ao assalto/sequestro ou poderб ser punido por CK (50 horas preso) se morrer");
                 
        }
        
//SendClientMessage(playerid, COLOR_BLACKRED, "Vocк precisa de dois jogadores mirando para render uma vitima!");
    
}

Correto?
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