[Off] SA:MP Review - Portuguese section

SA-MP REVIEW

Bom dia membros fуrum sa-mp,

Venho aqui hoje mostrar-lhe um projeto em que participo com a Board ENG, com membros internacionais e antigos no SA-MP.
  • Objetivo :
    Esse projeto funciona como revisгo, avaliaзгo de servidores que em nossa бrea estгo crescendo, se desenvolvendo. o projeto alйm de avaliar ajuda o servidor a crescer. Avaliamos critйrios de qualidade, jogabilidade, administraзгo, maturidade, comprometimento com o jogador, design, estruturaзгo e opiniхes de respectivos jogadores. Infelizmente terб avaliaзхes negativas, mas nos focamos na avaliaзгo. Nгo vamos expor problemas ou falar mal desses servidores.

A equipe visita servidores e avalia seu conteъdo como todo, visitando tambйm a comunidade desse servidor e conhecendo-a, assim podendo avaliar. Os dados obtidos irгo para o site oficial da SA-MP Review, serб uma Database de servidores com avaliaзгo dos mesmos.

Uma database de servidores aprimorada, ajuda o jogador a achar um servidor para jogar, alйm de se tornar uma forma rбpida de divulgaзгo para servidores de pequeno porte que ainda nгo possuem "fama".

• Quem avalia, Equipe internacional :

King_Hual
    PunklorD
    Admantis
    BigETI
    Gamer_Z
    Jstylezzz
    SeV_
    Kar

Quem conhece sabe que esses membros internacionais sгo renomados.

O que mais? :
    Bem, estamos a expandir esse projeto a chegar ao ponto de fornecer hospedagem a servidores, vбrias lнnguas como dito й um projeto internacional. Estamos a desenvolver um site dinвmico com possibilidades de comentбrios e demais assuntos, um fуrum estб sendo desenvolvido, e o projeto a cada dia mais vem crescendo.

Sua opiniгo :
    Como todo e qualquer projeto, dъvidas, esclarecimentos e sugestхes sгo bem vindas!

Principal objetivo desse tуpico :
    Eu como lнder da бrea PT/BR/ES deste projeto venho a recrutar membros maduros e de tal capacidade para entrar neste projeto, basta contatar-me no skype rafael.xt.

E concerteza tenho como objetivo que vocкs mostre suas idйias/sugestхes e comentбrios sobre este projeto.
Бrea reservada para links do futuro site e fуrum.

- - - - - - -
Reply

Desculpe-me a pergunta tola mais:
Bom, mбs para que serveria essas avaliaзхes nos servidores?
Reply

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Desculpe-me a pergunta tola mais:
Bom, mбs para que serveria essas avaliaзхes nos servidores?
Uma database de servidores aprimorada, ajuda o jogador a achar um servidor para jogar, alйm de se tornar uma forma rбpida de divulgaзгo para servidores de pequeno porte que ainda nгo possuem "fama".
Reply

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Adicione essa informaзгo no Tуpico!
Bom cara, eu acho por tudo que eu li uma boa idйia, irб ajudar alguns que tem um servidor bom mбs ainda nгo й notado. Parabйns eu apoio!
Reply

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Adicione essa informaзгo no Tуpico!
Bom cara, eu acho por tudo que eu li uma boa idйia, irб ajudar alguns que tem um servidor bom mбs ainda nгo й notado. Parabйns eu apoio!
Obrigado, dъvidas eu estou a disposiзгo.
Reply

A ideia й уtima.
Reply

Legal mesmo, tipo avaliaзхes de games, filmes, etc
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Legal mesmo, tipo avaliaзхes de games, filmes, etc
Tecnicamente isso, e ajudarб muito em divulgaзгo.
Reply

Muito bom. Excelente projeto acho que agora aqueles servidores inovadores que nгo sгo conhecidos terгo o seu devido valor
Reply

Saudaзхes !

Й uma уtima ideia avaliar servidores, assim determinando qual o melhor, alйm de ser avaliado por pessoas do ramo da programaзгo ...

mas nгo acho que terб frutos promissores, baseio-me na ideia de que nenhum player irб ir a um site saber qual й o melhor servidor, eu mesmo nгo iria e/ou nгo daria importвncia ao mesmo .. e nem faria questгo de que avaliassem um projeto meu .. pois isso nгo seria uma forma exata de avaliaзгo ...

se este projeto fosse feito pela SA-MP TeaM, e os servidores classificados como "jogбveis" tivessem uma boa colocaзгo na aba da internet ai sim incentivaria a donos de servidores apoiar seu projeto ou atй mesmo implorar a avaliaзгo do mesmo ...

sua ideia й semelhante ao Top SA-MP do Joгo Pedro .. porйm sem votos globais ..

mas a ideia й уtima, quem sabe eu esteja errado e dк frutos bons .. na verdade eu espero que eu esteja errado pois assim teriamos um BR fazendo algo ъtil ..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)