[Pedido] Sistema de login/registro simples em Dini !

Boa Noite/ Bom Dia/ Boa Tarde

Teria como alguem fazer um sistema de login simples para mim em dini, que salve em um arquivo .ini na pasta CONTAS da scripfiles, nesse arquivo conteria:

Score ou level
Dinheiro
Skin
Nick color
Arma
Nivel de procurado

eu tenho um sistema de login simples porйm nгo estou satisfeito e queria de ajuda de vcs do forum e suas criatividades, eu atй deixo os crйditos no meu sv vlw!

Sу quero um sistema de login e registro ! vlw
Reply

AQUI
Reply

Coloque no ****** assim, sistema de login com salvamento DOF2 ira aparecer muitos.
Reply

Mais nгo quero usar DOF2, eu sei mts falam q DOF2 й bem mais avanзado e melhor q Dini, mais eu discordo e prefiro usar Dini, espero mais respostas vlw !
Reply

Recomendo que use o DOF2 й melhor.
Reply

Quote:
Originally Posted by RyanMachado
Посмотреть сообщение
eu sei mts falam q DOF2 й bem mais avanзado e melhor q Dini, mais eu discordo e prefiro usar Dini
Aguardando seus argumentos para tal afirmaзгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by RyanMachado
Посмотреть сообщение
Mais nгo quero usar DOF2, eu sei mts falam q DOF2 й bem mais avanзado e melhor q Dini, mais eu discordo e prefiro usar Dini, espero mais respostas vlw !
se todos dizem e porque realmente й ... melhor msm й mysql mas DOF2 й bom e muito fбcil de usar
existem vбrios sistemas de registro pelo fуrum.
Reply

Sim, eu sei que todos falam q DOF2 й melhor, porйm eu queria uma base de login em Dini slб n me adapto a DOF
Reply

Um sistema simples como vocк quer https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=297200
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)