[Ajuda] Copiar sistema
#1

Galera, alguem pode me ajudar a copiar um sistema de org de um servidor, e adequar no meu? pondo os devidos creditos?

tenho 2 gm, e queria copiar um e por no meu...
Alguem ajuda?
Reply
#2

Normalmente as pessoas pedem ajuda para Criar um sistema, e nгo copiar, acho que poucos vгo querer ajudar. Ve alguns sistemas na internet, tem vбrios postados, ai й mais fбcil de pegar.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Normalmente as pessoas pedem ajuda para Criar um sistema, e nгo copiar, acho que poucos vгo querer ajudar. Ve alguns sistemas na internet, tem vбrios postados, ai й mais fбcil de pegar.
Sim, entendo... Mas esse sistema que vi em um servidor й o mais legal. Eu pretendo aprender script, mas queria abrir primeiro... Poxa, achei muito legal, sу nao sei fazer, alguem ajuda ai pf ;\
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by apocalypsesexy
Посмотреть сообщение
Eu pretendo aprender script, mas queria abrir primeiro...
Cara, minha sincera opiniгo, se vocк querer abrir o servidor antes de aprender PAWN, o seu servidor vai ficar uma bosta e ninguйm vai entrar, para vocк ter ideia, atй para copiar um sistema um pouco mais complexo й necessбrio saber Pawn.
Reply
#5

Poupe-nos disso, cara.

Vai aprender a programar que a gente te dб dicas de como CRIAR um sistema de orgs.
Reply
#6

Se vocк aprender variбvel and condiзгo vocк consegue fazer o teu sistema.

Abraзos,
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Cara, minha sincera opiniгo, se vocк querer abrir o servidor antes de aprender PAWN, o seu servidor vai ficar uma bosta e ninguйm vai entrar, para vocк ter ideia, atй para copiar um sistema um pouco mais complexo й necessбrio saber Pawn.
POr isso estou pedindo ajuda de alguem que entenda.... Eu queria criar o server, na hora que abrir, os scripters aparecem. Ja fui dono de server, sу perdi o Gm. Inclusive, o cara que tinha me ajudado, resolveu entrar pro servidor e fomos sucesso... Mas o servidor era basico...
Reply
#8

Cuidado com o double-post.
Transfira o conteъdo das callbacks pro GameMode e pronto.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Cuidado com o double-post.
Transfira o conteъdo das callbacks pro GameMode e pronto.
Foda que tem muita coisa embaraзada, tudo separado, nгo sei fazer isso :\\ por isso preciso de ajuda
Reply
#10

Se vocк nгo tentar, infelizmente vocк nгo vai conseguir, vou te dar um exemplo simples:

Se, no seu FilterScript/GameMode estiver uma funзгo em alguma callback, vocк apenas transfere o cуdigo.

PHP код:
new bool:PegarEsteCodigo[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerConnect(playerid) {
    
PegarEsteCodigo[playerid] = true;
    return 
1;

Neste caso, vocк apenas pegar a variбvel e a booleana e transfere para o seu outro GameMode.

Abraзos,
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)