[Off] Procuro Scripter para Servidor RPG
#1

Bom, estou procurando um scripter pra ajudar a criar um server de samp, ja tenho o GM base, os mapas estгo prontos. sу falta um sistema de Organizaзгo e outros detalhes bases.
Bom, seria o seguinte: O servidor teria um VPS, e quem se submeter a scripter, nгo irб pagar. Ficando responsavel apenas pela parte dos scripts... E quando o dinheiro entrar, apos pagar o vps, iria ser repartido aos donos, cujos sгo 3.
Bom й isso galera, o servidor й bem simples mesmo, rpg com organizaзхes, bases, carro e casa.
Bom, quem se interessar, favor adcionar skype: > broberto28 < ou se preferir mande mensagem pelo forum sa-mp mesmo.

Obrigado a atenзгo, aguardo resposta '-'.
Reply
#2

De novo este tуpico? Coloque a tag [OFF].
Reply
#3

Como o dinheiro vai entar? So vai completar a base aqui eles so vai querer receber antes.
Reply
#4

Uй amigo, quando comeзarem a pagar vip. O meu projeto й pra quem й scripter e se interessa a criar um servidor...
Reply
#5

Errado, bom vou ser direto.

Seu server nгo vai ter VIP's, de inicio vai demorar para alguem comprar VIP.
E fazer uma GM Inteira em troca de dinheiro de VIP?
Reply
#6

Cara acho um pouco difнcil, achar um scripter para li ajudar e saber que nгo vai ganhar quase nada

Nгo vejo muitos Servers RPG (com orgs) fazer sucesso recentemente.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Errado, bom vou ser direto.

Seu server nгo vai ter VIP's, de inicio vai demorar para alguem comprar VIP.
E fazer uma GM Inteira em troca de dinheiro de VIP?
Amigo, le o topico direito, que chatisse.
Jб tenho o gm de base, sу preciso de um sistema de org. O resto й detalhe.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Errado, bom vou ser direto.

Seu server nгo vai ter VIP's, de inicio vai demorar para alguem comprar VIP.
E fazer uma GM Inteira em troca de dinheiro de VIP?
O cara procura scripts.. ele nгo pediu criticas ! Respeite o pedido dele, se nгo for ajudar nгo comente
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
O cara procura scripts.. ele nгo pediu criticas ! Respeite o pedido dele, se nгo for ajudar nгo comente
Pois й, o cara nгo desconfia nгo. E mesmo se ele estiver certo, nгo importo. Pelo menos tentei.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
O cara procura scripts.. ele nгo pediu criticas ! Respeite o pedido dele, se nгo for ajudar nгo comente
Nгo vi a Tag [Pedido] no titъlo do Tуpico em fim..

Entendi melhor agora apocalypsesexy, vocк quer alguem para fazer sistema de orgs.
Bom acho que isso nгo serб dificil, apenas vai custar, Mбs como vocк disse pode pagar assim que alguem comprar VIP.
Boa sorte.

@Edited Bom achei um aqui, Clique!. Sei que nгo й muita coisa, mбs se quiser comeзar esse ai й bom.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)