[Off] Problema PC
#1

Galera eu coloque como off pq nгo e exatamente relacionado aos codigos .

Seguinte , quando instalo o xampp ou outro programa relacionado ao phpmyadmin e mysql ele comeзa a bugar meu pc , ele para de abrir alguns arquivos e alguns jogos que funcionava nгo funciona mais , nгo intendo o que acontece ja procurei na net , ja fiz mil coisa que me passarгo mas nгo resolve .
Esses jogos que nгo pega mais ja entrei em contato com o suporte deles e nгo conseguirгo resolver , se alguem souber o porque disso agrз de mais .

Se precisarem de mais informaзхes me avise que eu coloco.

OBS : Nгo e a primeira vez que isso acontece , toda vez que instalo algum programa assim ele buga , pra de funfar as coisas ai eu tenho que formata pra volta a funfar , ja passei ant virus , aquele programa pra arrumar erros , e nao funfo , eu uso isso por que tenho um gm em mysql .
Reply
#2

sua definiзгo de bugar esta mut vaga. diga exatamente o que acontece.

outra coisa, por favor saiba a diferenзa de passarгo para passaram. isso й erro de quem esta comeзando aprender verbo...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
sua definiзгo de bugar esta mut vaga. diga exatamente o que acontece.

outra coisa, por favor saiba a diferenзa de passarгo para passaram. isso й erro de quem esta comeзando aprender verbo...
Mano , eu nгo to ligando pro verbo quero resolver o problema do meu pc , se eu errei faz parte vida .


O Que acontece e o seguinte , eu gosto de joga point blank , e quando instalo o xampp , easyphp ou outro programa relacionado a mysql , ele ja nгo abre mais , isso acontece tambйm com euro truck , chrome entre outros programas do meu pc .
Reply
#4

Nгo abre...? Simplesmente nгo tem efeito ao dar um double click?

Quais programas exatamente?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Nгo abre...? Simplesmente nгo tem efeito ao dar um double click?

Quais programas exatamente?
Nгo acontece nda , Euro Truck, chrome, alguns programas q й do proprio windows bloco de notas ,paint , entre
outros .Eu do o double click neles e nгo acontece nada , mesmo sendo como administrador tbm nгo acontece nda , ai no caso do pb ele abre ate uma parte dps nгo da reaзгo tbm , ja ate fui no suporte mas nгo encontraram o erro , fui instalei o xampp no notb e paro de funfar as coisas tbm , ai que percebi que era alg no xampp ,easyphp, wampserver.
Reply
#6

Estбs a correr estes programas(Apache, MySQL, etc.) quando tentas abrir o Chrome, etc. etc. etc.?
Se sim, quais sгo as especificaзхes tйcnicas do teu computador(CPU, RAM)
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GWMPT
Посмотреть сообщение
Estбs a correr estes programas(Apache, MySQL, etc.) quando tentas abrir o Chrome, etc. etc. etc.?
Se sim, quais sгo as especificaзхes tйcnicas do teu computador(CPU, RAM)
Intel Core I3 , 4GB memoria , 500GB de HD.
Windows 7 Utimate 64bits.



#edit: fiz uma recuperaзгo de sistema para dois dias antes de ter instalado o programa 'xampp' volto a funcionar tudo normal , mas mesmo assim quero resolver isso pra poder usar .
Reply
#8

Sinceramente, й estranho de isso estar a acontecer com um PC de gama "mйdia"
Tive computadores cuja performance era "bosta", e mesmo assim conseguia correr os programas que necessitava(tinha um lag infernal, mas conseguia!)

Quando vais ao gestor de tarefas, qual й a utilizaзгo(mйdia) do CPU?
Existe algum programa a consumir os recursos de forma estranha(+1GB Ram, +50%CPU)?

@Edit: Estбs a transferir os programas directamente do site oficial?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GWMPT
Посмотреть сообщение
Quando vais ao gestor de tarefas, qual й a utilizaзгo(mйdia) do CPU?
Existe algum programa a consumir os recursos de forma estranha(+1GB Ram, +50%CPU)?

@Edit: Estбs a transferir os programas directamente do site oficial?
3% de uso do CPU, de memoria 2,9 GB .
Sempre faзo o download do proprio site do criador , no caso link!
Reply
#10

Sempre usou e deu esses erros ? jб tentou mudar a versгo do windows na instalaзгo?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)