02.03.2015, 09:12

E bom as vezes vocкs ja pararam para pensar o que esta acontecendo com o Grand Theft Auto: San Andreas ? e simplesmente eu fico triste por que esse foi um dos jogos que marcaram a minha Vida! no mundo Gamer e eu estou revoltado com esse " Publico Gamer " Brasileiro que sу esta ligando para Grбficos. Simplesmente isso esta uma boa merda e bom vocк jб teve a vontade de ver o publico voltando pro Grand Theft Auto: San Andreas ? Sim ? De jogar um servidor, Уtimo ! bom ! Desbugado ! Lotado ! ! ! Ja teve nк ?
Claro . Ou seja eu estou comeзando esse projeto se nos conseguimos criar um Servidor que chame atenзгo a divulgaзгo nгo e problema nos iremos fazer uma nova era no mundo Gamer iremos mudar fazer Grand Theft Auto: San Andreas volta ao TOPO Meus olhos ate brilham ! Quando eu lembro que ainda nгo este tudo acabado, que podemos conseguir mudar isso. Nos somos poucos ! mas comeзa tudo aos poucos aos poucos ! ou seja vocк que ta lendo isso para Pra pensar " Grand Theft Auto: San Andreas " um Jogo super bom ! ficando para baixo ? Nгo vamos a luta ou seja o sentido desse projeto e recrutar Programadores ! mappers. tudo profissionais o limite da equipe sгo 10 pessoas ! uma equipe organizada e com qualidade profissional. Vamos restaurar o nosso jogo ! e com um servidor que ira marca a vida virtual de muitos jogadores
!
FAQ
P: Como vai funcionar ?
R: So Vamos aceitar progamadores com experiencia na area Pawn;
P: Qual objetivo ?
R: Levantar o Grand Theft Auto: San Andreas e um Servidor de qualidade
P: Como participo ?
R: Mande eu skype nas respostas que nos vamos conversar