[Projeto] American Ultimate Freeroam
#1

Servidor
Re-apresentaзгo;
Informaзхes;
Sistemas jб planejados;
Explicaзхes.
Re-apresentaзгo
Olб, como todos agora sabem, estou de volta, e agora para tentar ao mбximo ajudar no crescimento da board, aperfeiзoando e compartilhando os meus conhecimentos. Nгo hб muito o que falar sobre, quem estiver por fora, dк uma olhada no tуpico "Satisfaзхes".
Informaзхes
Como o nome jб diz, serб um servidor freeroam (focado nos modos: T/DM, drift, derby, corrida & stunt).
O mesmo terб como idioma padrгo o inglкs, tendo em mente que a melhor maneira de se conquistar jogadores em um servidor do estilo, й usando um idioma "internacional" (de maior conhecimento pela maioria da populaзгo).
O progresso atual й de 50% (28/02/2015).
Sistemas principais jб planejados
Estou em busca de algo novo, tanto no cenбrio brasileiro como estrangeiro (sabendo que teremos jogadores de fora, obviamente), alguns dos sistemas jб feitos/planejados (apenas os principais) sгo:
Pontuaзгo:
1. Drift counter com drift points & +XP
2. Race points & + XP
3. Derby points & + XP
4. DM points & + XP
5. O XP em si. Ao juntar um total de 100XP, vocк upa de nнvel (PlayerScore).
Personalizaзгo do personagem:
1. Ao logar-se pela primeira vez, vocк deverб selecionar sua skin padrгo, a partir de uma lista com preview images (Vocк tambйm poderб alterar a skin em qualquer momento usando /Skin).
2. Inspirado em um servidor de freeroam americano, trarei tambйm o sistema de objetos ligados ao jogador, tendo uma lista com uma infinidade de objetos que poderгo ser usados (Desde bonйs, уculos e atй mesmo objetos bizarros).
Mini-games de raciocнnio:
Nгo hб muito segredo, ao decorrer do tempo em que vocк permanece online, poderб receber perguntas matemбticas e lуgicas para serem resolvidas em um determinado tempo, caso dк a resposta certa, serб beneficiado com dinheiro e XP.
Corridas:
Serб um sistema com ranking e checkpoints para demarcar o trajeto de cada circuito, serб tudo automatizado com inscriзгo para a participar das corridas, o tanto de "Race points" e XP ganho ao finalizar a corrida, й variado de acordo com a sua colocaзгo nela.
Derby:
Parecido com o sistema de corridas, mas, com o diferencial dele em si, no caso, algumas arenas aleatуrias, eventos automбticos, com inscriзгo para participaзгo e prкmio em "Derby points" + XP para o vencedor de cada partida.
Team Deathmatch:
Ainda nгo planejei como serб, mas com o decorrer das atualizaзхes, trarei mais informaзхes.
Vehiclebooster:
Nada em especial, mas й lуgico que em um servidor freeroam, nгo pode faltar o seu prуprio "hack" de velocidade e salto, principalmente para os stunters.
Mini-eventos:
Ainda nгo tenho uma ideia exata, mas andei pensando em algumas possibilidades, logo lhes trago mais informaзхes sobre o mesmo.
O freeroam:
Atй o presente momento nгo me veio muitas ideias, por enquanto, sу estarб disponнvel o uso sem limitaзхes dos "poderes" disponнveis ao jogador (Vehiclebooster, gods, como exemplos), o DM bбsico, stunting, teleportes com mapas espalhados por SA, spawn de veнculos, etc... com o passar do desenvolvimento, e a vinda de novas ideias, eu trarei mais informaзхes sobre atualizaзхes.
*Estou a procura de mais ideias, caso tenha algo em mente que gostaria de ver em um servidor deste modo, pode comentar a vontade!
Imagens
Quote:
Originally Posted by awoo
Посмотреть сообщение
Prints do atual desenvolvimento disponнveis (este sгo apenas os principais aspectos jб feitos, sem contar que ainda faltam vбrias coisas a serem feitas e novos sistemas que nгo foram citados no tуpico)
Link do бlbum: Prints gerais do progresso atual
Explicaзхes
O sistema de nнveis (1 nнvel й ganho com o acumulo de 100xp) servirб como incentivo, sabendo que o mesmo terб como objetivo, atualmente, o ganho de colocaзгo no rank, a aquisiзгo de armas e vбrios outros benefнcios que serгo acrescentados com o decorrer do desenvolvimento.
*Estes sгo apenas alguns aspectos, os principais, estou em busca de mais ideias e planejando novidades, aguardem!
Desenvolvedores
awoo & Nexus
Reply
#2

Parabйns, rumo aos 1000/1000...
Reply
#3

lol, bem loko man to esperando, projeto como esse faz tempo, vai ficar bem foda jogarei
Reply
#4

Boa sorte com isso.
Reply
#5

Grande projeto, que saia do papel e nгo seja iguais os outros!
Reply
#6

Boa sorte com o projeto.
Reply
#7

Legal... esperamos que dessa vez de certo
Reply
#8

Projeto legal e bem organizado o tуpico, boa sorte.
Reply
#9

Abri hoje o map construction pra ver os novos objetos da RC2 e vi que adcionaram bastantes objetos interessantes para servidores RP/G, Freeroam etc... Tem umas casas entrбveis bem ao estilo americano, adoro aquele modelo de construзгo, diferente do Brasil onde maior parte das casas ficam atrбs de grades e pessoas se sentem literalmente "presas" dentro de casa para sua prуpria seguranзa, aquele estilo de construзгo й ideal para inicio de novos mapas no SA:MP, sinceramente, se eu fosse criar um gamemode do gкnero, aproveitaria bastante a cultura americana presente no jogo e os objetos 'walk-in' e faria um mapa totalmente customizado, com casas entrбveis, espaзo pra tralhas na garagem e todo o resto presente na cultura americana, seria legal criar mais cidades dos EUA e ligб-las аs atuais (visto que sгo baseadas em algumas das proprias cidades), boa sorte com o projeto.
Reply
#10

Pelo visto serб um уtimo Gamemode / Projeto, espero que de tudo certo.

Boa Sorte !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)