[Off] Satisfaзхes
#1

Olб, antes de comentar ou reportar qualquer coisa, peзo que leia o tуpico INTEIRO... e se vocк nгo tem nenhum conhecimento sobre a minha pessoa, peзo tambйm que evite comentar. (sei que muitos vгo comentar/reportar sem ler, mas eu tambйm saberei quais sгo)

Enfim, eu sou o Amauri, aquele mesmo que participou do ocorrido naquela madrugada, e diferente dos outros participantes, eu assumo, nгo fiz por heroнsmo nenhum. Eu sei que errei, sei que o que fiz foi coisa de crianзa, mas tambйm sei que sou humano, e tenho a capacidade de aprender com o tempo. Muita coisa aconteceu nesses ъltimos dias, e eu sinto que devo ao invйs de ocupar espaзo no mundo, ser ъtil de alguma forma, seja pra algo ou pra alguйm. Antes de terminar meus dizeres, gostaria de pedir desculpas a todos aqueles que eu fiz algo, caso vocк tenha se sentido ofendido ou traнdo por algo que fiz, eu peзo minhas sinceras desculpas, e caso queira resolver ou conversar comigo sobre algo via MP, eu estarei aguardando.
Quero pedir desculpas tambйm, principalmente para o n0minal, PT, WeslleyScript (mesmo banido), Sky_., todos os membros da equipe EC (Psicotico, Eddye, LeMoi, xCR7, Learning, Cleyson, Rodney, Ana, Rey e Ray), Lуs, Jonathan, aos beta testers, e se eu estiver esquecendo de alguйm que fiz algo em particular, peзo desculpas a ti.
Espero que vocкs possam entender, as pessoas mudam, e estou agora procurando ajudar ao mбximo aqueles que precisam, como prova disso, dei um comeзo a algo novo ontem, caso queiram ver os meus posts, estou aqui para ser ъtil e auxiliar aos outros...

Apenas constando, Lуs me permitiu criar este tуpico
Quote:
Originally Posted by Lуs
Quote:

Lуs, eu sou o Amauri. Eu posso continuar aqui, nessa conta? vou criar um tуpico em off explicando algumas coisas, e me desculpando pela minha participaзгo no ocorrido daquele dia.

Faзa. Sem discussхes, sem confusгo e sem flamewar. Caso contrбrio, nгo vou hesitar em excluir seu tуpico e lhe solicitar um banimento, com grande facilidade. Veremos atй aonde isto vai.
Reply
#2

Todo mundo erra, que bom que aprendeu com seus erros e assumiu os msm.
Reply
#3

Eu confiava em vocк, e ainda confio, sei que vocк й uma boa pessoa, naquela call de ontem com o Bruno, vi que vocк ainda й a mesma pessoa, porйm vocк errou e errou feio. E se tudo isso for sincero, acho que todos deveriam ter uma chance, pois naquele dia, vocк nгo foi o ъnico, teve mais gente com vocк e vocк foi o ъnico a vim aqui e criar o tуpico pra se desculpar.
Enfim, acho que vocк deveria continuar na board, pois vocк й um cara muito gente boa.

@Off-Topic
Sobre aquele acontecido na madruga e teve relaзхes com o nome da comunidade do WeslleyScript (SSGames) quem foi que fez aquilo?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Eu confiava em vocк, e ainda confio, sei que vocк й uma boa pessoa, naquela call de ontem com o Bruno, vi que vocк ainda й a mesma pessoa, porйm vocк errou e errou feio. E se tudo isso for sincero, acho que todos deveriam ter uma chance, pois naquele dia, vocк nгo foi o ъnico, teve mais gente com vocк e vocк foi o ъnico a vim aqui e criar o tуpico pra se desculpar.
Enfim, acho que vocк deveria continuar na board, pois vocк й um cara muito gente boa.

@Off-Topic
Sobre aquele acontecido na madruga e teve relaзхes com o nome da comunidade do WeslleyScript (SSGames) quem foi que fez aquilo?
Obrigado pelo comentбrio, e sobre aquele acontecimento com o nome da comunidade do Weslley, eu jб nгo sei, eu vi, inclusive mandei prints pro Lуs, tava pelo celular, mas apуs aquela madrugada em que participei, nгo fiz aquilo novamente.
Reply
#5

Geral erra, pelo menos teve competкncia para se manifestar.

:v
Reply
#6

Nуs membros da EC tнnhamos um respeito grande por vocк, que foi destruнdo devido бs suas atitudes. Eu, particularmente falando, nunca pensei que vocк fosse capaz de decepcionar a equipe por ser o "lнder".
Porйm, assim como vocк nos surpreendeu uma vez, novamente surpreende afinal eu nгo pensei que vocк fosse igualmente capaz de vir publicamente assumir os seus erros, coisa que de muitos que andaram no mesmo barco que vocк, somente vocк teve tal coragem.
Se isso tudo for sincero, merece uma segunda chance.
Reply
#7

Eu nгo sei oq dizer mas... ja sabe que, se voltar pro fуrum... vai comeзar nem do 0 do -100... e pra recuperar tudo oq vc "tinha" vai ter que ralar... mas enfim, eu tenho pena das pessoas sabe .-. sу que... nem tudo sao flores. mas й isso boa sorte ai.
Reply
#8

Sou uns dos membros da EC e eu nгo cheguei a conhecer a sua pessoa dentro da equipe. Mais pelo o que foi dito vocк fez uma grande borrada e foi ъnico o que foi sincero e estб pedindo desculpas a isso.
Reply
#9

Haha! й bom ver vocкs desculpando o cara!
Reply
#10

Pelo menos teve o bom senso de pedir desculpas, melhor do que muitos outros que estгo aqui na board mesmo tendo participado, te desculpo sim, mas confiar nгo mais...

Aproveite a segunda chance pra crescer, pessoalmente, mentalmente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)