[Ajuda] Problema para dar permissгo a um cargo
#1

Bom galera, o meu GM tem um sistema de evento onde o criador do evento pode ir criando os checkpoint... Porem o somente o cargo "Administrador" consegue criar os checkpoint's... Eu jб tentei e tentei aqui, porem quando eu consegui liberar para outro cargo no caso "Moderador" a criar o checkpoint, porem parou de sair nitro quando clica ( porque й a mesma tecla ) e comeзou a criar apenas checkpoint.

Bom, Administrador e Moderador tem nitro infinito, se eles clicarem onde ativa nitro, sai nitro como se fosse VIP. E este mesmo botгo й o de criar o checkpoint, porem um nгo interfere no outro porque Administrador pode soltar nitro e criar checkpoint sem problema nenhum... Eu queria dar permissгo ao cargo "Moderador" para poder criar checkpoint's...

Oque tem no GM a ver com ClickMause й isso:
PHP код:
new ClickMauseMAX_PLAYERS ]; 
PHP код:
        // Ev 1
        
ClickMauseplayerid ] = 0;
        
SetPlayerCheckPointplayerid ] = 0;
        
ParticipandoEventoplayerid ] = 0;
        
vOcupouplayerid ] = -1;
        
RotaBusplayerid ] = -1;
        
RotaLixoplayerid ] = -1;
        
trafcArmaplayerid ] = -1;
        
floodChatplayerid ] = gettime(); 
PHP код:
    // EV 2
     
ClickMauseplayerid ] = 0;
    
SetPlayerCheckPointplayerid ] = 0;
    
ParticipandoEventoplayerid ] = 0;
    
vOcupouplayerid ] = -1;
    
RotaBusplayerid ] = -1;
    
RotaLixoplayerid ] = -1
Aqui para baixo eu jб adicionei permissгo ao "Moderador" ele pode configurar evento e tals, somente o checkpoint que ele nгo pode criar...
PHP код:
        if( IsPlayerInAnyVehicleplayerid ) && !IsABikeGetPlayerVehicleIDplayerid )))
        {
              if( 
aInfoplayerid ][ Admin ] == || aInfoplayerid][ Moderador ] == // Quais Grupos de Admin Podem Ter Nitro
              
{
                
AddVehicleComponentGetPlayerVehicleIDplayerid ), 1010 );
            }
            if( 
pInfoplayerid ][ PLAYER_VIP ] == && ParticipandoEventoplayerid ] == )
            {
                
AddVehicleComponentGetPlayerVehicleIDplayerid ), 1010 );
            }
        }
         if( 
ClickMauseplayerid ] == && aInfoplayerid ][ Admin ] == && aInfoplayerid ][ Moderador ] == // Quais Grupos de Admin Podem Criar Checkpoint No Evento
        
{
            if( 
CheckID >= 800 )
             {
                 
SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Jб foi criado o mбximo de checkpoints ! );
                  return 1;
            } 
Reply
#2

Tenta assim.

PHP код:
if( ClickMauseplayerid ] == && aInfoplayerid ][ Admin ] == || ClickMauseplayerid ] == && aInfoplayerid ][ Moderador ] == 
Reply
#3

Do jeito que vocк colocou para criar Check Point precisa ser Admin e Moderador ao mesmo tempo:
pawn Код:
if( ClickMause[ playerid ] == 1 && aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 && aInfo[ playerid ][ Moderador ] == 1 )
Use || no lugar de &&
Exemplo:
Admin && Moderador = Admin e Moderador
Admin || Moderador = Admin ou Moderador

pawn Код:
if( ClickMause[ playerid ] == 1 && aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 || aInfo[ playerid ][ Moderador ] == 1 )
Reply
#4

USE ISSO ABAIXO:
PHP код:
if( ClickMauseplayerid ] == || aInfoplayerid ][ Admin ] == || aInfoplayerid ][ Moderador] == 1
Reply
#5

Galera sу que do jeito que vocкs me falaram para fazer, quando eu vou ativar nitro aparece "checkpoint criado" e vai criando checkpoint... No Administrador quando eu clico no nitro sem dar /criarevento ativa o nitro normal, com o cуdigo do jeito que eu passei... Alguem consegue me ajudar?

Obs: Quem quiser me ajudar logando no servidor, Eu ligo ele aqui, й bem melhor para explicar oque estб acontecendo. Se alguem quiser me mande uma MP.
Reply
#6

UP !
Reply
#7

UP !
Reply
#8

Esse seu cуdigo estб muito confuso. melhore ele.
ele precisa Ser Admin e Moderador ao mesmo tempo para isso funcionar. Alйm de ativar o ClickMouse, ops ClickMause...
PHP код:
if( ClickMauseplayerid ] == && aInfoplayerid ][ Admin ] == && aInfoplayerid ][ Moderador ] == // Quais Grupos de Admin Podem Criar Checkpoint No Evento 
ADMIN OU MODERADOR PODE CRIAR:
PHP код:
        if( ClickMauseplayerid ] == && (aInfoplayerid ][ Admin ] == || aInfoplayerid ][ Moderador ] == 1) ) // tabela de verdade...
        

            if( 
CheckID >= 800 ){ 
                
SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Jб foi criado o mбximo de checkpoints ! "); 
                  return 
1
            }
        } 
MODERADOR NГO PODE CRIAR:
PHP код:
        if( ClickMauseplayerid ] == && (aInfoplayerid ][ Admin ] == || aInfoplayerid ][ Moderador ] == 1) ) // tabela de verdade...
        

            if( (
CheckID >= 800) && (aInfoplayerid ][ Admin ] == 1)){ 
                
SendClientMessageplayeridCOLOR_ERRO"[ x ] Jб foi criado o mбximo de checkpoints ! "); 
                  return 
1
            } else {
                
//Cуdigo chcheckpoint 
            
}
        } 
Isso pode ser qualquer coisa....
PHP код:
            if( IsPlayerInAnyVehicleplayerid ) && !IsABikeGetPlayerVehicleIDplayerid ))) 
               { 
                if( 
aInfoplayerid ][ Admin ] == || aInfoplayerid][ Moderador ] == ) {  // Quais Grupos de Admin Podem Ter Nitro 
                    
AddVehicleComponentGetPlayerVehicleIDplayerid ), 1010 ); 
                } if else ( 
pInfoplayerid ][ PLAYER_VIP ] == && ParticipandoEventoplayerid ] == ) { 
                    
AddVehicleComponentGetPlayerVehicleIDplayerid ), 1010 ); 
                } else {
                    
                }    
            } 
Explique melhor o que precisa.
Reply
#9

Mano meu problema e o seguinte, se eu ativar nitro sem usar o /criarevento ( para criar um evento ) o nitro sai de boa... Mais se eu der /evento ( apenas ADMIN consegue criar o checkpoint ) e se eu colocar o seguinte cуdigo:

PHP код:
if( ClickMauseplayerid ] == && aInfoplayerid ][ Admin ] == || aInfoplayerid ][ Moderador ] == 
Quando moderador vai soltar nitro aparece a mensagem: CRIANDO CHECKPOINT... Isso era para aparecer somente quando desse o /criarevento
Reply
#10

UP !!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)