[Ajuda] PAWNO nгo estб respondendo
#1

Bem galera, o titulo ja diz resume tudo que vou descrever aqui!
A Questгo e o seguinte!
A algumas semanas a tras eu tinha ficado meio ausente no meu servidor que se encontra off no momento,
porem nao tinha feito nenhuma alteraзгo depois disso eu ja tinha compilado ele perfeito sem erro sem warn
e o problema eh que eu somente peguei alterei algumas cores nos textos, dando uma melhorada nos textos deixado melhor e quando fui compilar o gm nao compila, as includes usadas para o funcionamento correto do gm compila tranquilo porem ja o gm na hora de se compilar nгo vai fica somente " PAWNO NГO ESTБ RESPONDENDO "
Ja fiz o metodo de utilizar computadores melhor do que o meu e mesmo assim o resultado eh o mesmo!
Sу para se ter idйia passei amanha toda compilando e nгo resultou em nada!
O Mais estranho eh que sу fiz alteraзхes nos textos!

GM Usado
PPC_Trucking v1

Agradeзo aos que utilizarem o tуpico para ajudarem
Reply
#2

geralmente й problema em alguma chave
Reply
#3

Também tive esse problema após fazer algumas mudanças em meu GM, fui dando Ctrl + Z e compilando, até que parou de dar esse erro, caso tenho salvo já, melhor ter Backup ou procure o erro.
Reply
#4

Na maioria das vezes isto acontece por isso:

PHP код:
if ( oi == )
{
    
}
// chave а + 
http://tabulador.medianewsonline.com/

Beijos!
Reply
#5

vocк usa ppc_trucking se editou a include PPC_DefTexts revisa ela toda e procura se vocк esqueceu de algum "

tipo "BEM VINDO, ou colocou acentos no texto, essa include buga quando vocк usa acentos em letras
Reply
#6

vocк bugou seu gm todo, jб fiz isso no meu so reverter as alteraзхes que compila de novo.
Reply
#7

Era chave а + mesmo!

Obrigado iCasTiel pelo site ajudo bastante

Vlw pelo esforзo dos outros
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)