[Off] Novo estilo para o Fуrum

Originalmente postado aqui : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=563716

Vejam as imagens e digam o que acham (Feito por mim)

Original:

Proposta:
Reply

nгo, melhor o normal.
Reply

Nгo muda muita coisa.

@EDIT
Mбs ficou Bom!.
Reply

Quote:
Originally Posted by smiir
Посмотреть сообщение
nгo, melhor o normal.
Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Nгo muda muita coisa.
Foi sу uma modernizaзгo... Muitas pessoas sгo fieis ao estilo atual...
Reply

Sу mudou algumas coisas e o fundo.

Й sempre bom dб uma variada.
Reply

o original й melhor
Reply

Eu gostei de tudo Leandro muito bom... pra um vBulletin mudar um pouco da originalidade fica perfeito... quem conhece fуrum sabe que... Bбsico demais й chato.. temos que inovar ... se inovar for alterar pequenas coisas mas que deixem ela mais bonita. Eu Apoio.
Reply

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Sу mudou algumas coisas e o fundo.

Й sempre bom dб uma variada.
Verdade!

Quote:
Originally Posted by kauanmota
Посмотреть сообщение
o original й melhor
Se sua opiniгo й essa n posso contrariar...

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Eu gostei de tudo Leandro muito bom... pra um vBulletin mudar um pouco da originalidade fica perfeito... quem conhece fуrum sabe que... Bбsico demais й chato.. temos que inovar ... se inovar for alterar pequenas coisas mas que deixem ela mais bonita. Eu Apoio.
Isso mesmo, caro eddye... Enfim, n podemos agradar a todos como vocк pфde ver... Dк uma olhada no topico original e veja o q os daquela board falaram...
Reply

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
Посмотреть сообщение
Verdade!

Se sua opiniгo й essa n posso contrariar...

Isso mesmo, caro eddye... Enfim, n podemos agradar a todos como vocк pфde ver... Dк uma olhada no topico original e veja o q os daquela board falaram...
Pois й ... nao podemos agradar a todos.. mas a Board que prevalece nao й a PT... e sim a EN... entao se eles votarem e encherem o saco dos master com certeza eles vao entrar em contato com vc... e mais uma vez.. уtimo trabalho.. por mais que tenhamos "tretado" ontem.. vocк й uma boa pessoa
Reply

Na minha opiniгo, atualmente estб perfeito. Talvez seja pois a tanto tempo eu visualizo fуrum mas enfim. Prefiro desse jeito e talvez essa possнvel mudanзa de fundo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)