[Pedido] Coordenadas
#1

Meu pedido й o seguinte, desejo as coordenadas do aeroporto do GTA(SA-MP) pois editei um interior mais nгo consigo entrar.. afs.. ;/
Reply
#2

Los Santos ? San Fierro ? Las Venturas ?
Reply
#3

Vб no lugar desejado entre de seu server ligado, depois digite /save. Vб nos seus documentos na pasta " Gta San Andreas User Files/Samp/savedposition.txt" E lб estarб a coordenada.
Reply
#4

Bom se vocк editou um interior, vocк pode ter as coordenadas dele nй, aliбs se vocк criou objetos, й por lб a coordenada, ou se entгo entrar no map editor, e pegar as coordenadas de lб, bem fбcil tambйm.
Reply
#5

http://weedarr.wikidot.com/interior

Airport ticket desk - Interior 14 - Coordenadas: -1827.147338,7.207417,1061.143554
Airport baggage reclaim - Interior 14 - Coordenadas: -1861.936889,54.908092,1061.143554
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Vб no lugar desejado dentre de seu server ligado, depois digite /save. Vб nos seus documentos na pasta " Gta San Andreas User Files/Samp/savedposition.txt" E lб estarб a coordenada.
Amigo, nгo sei as coordenadas.. isso й um pedido e nгo ajuda, pois pesquisei na internet e nгo encontrei, o cara deve achar que estou com preguiзa ae fala para fazer.. me ajuda ae que lhe ajuda!
Reply
#7

vlw resolvido!
Reply
#8

Era sу usar... /save... caзar as coordenadas e tacar na GM '-' nao tem nada de difнcil mas enfim ja foi resolvido.
Reply
#9

Olб

Custa da /save?
Custa Especificar Qual Aeroporto Era?
Meu Deus!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)