11.02.2015, 02:39
Tipo pessoal, quero uma ajuda aquiw pf, tipo, o caraw tб com 8 de procurado ae ele vai ficar 40 minutos preso, ou seja, 5 minutos = 1 su..
queria colocar pra quando prender um jogador ele ir preso automaticamente pelo nivel de su dele, mais nгo consigo, ae tipo.. o pm sу dб /prender [id] [Fianзa (0=nгo 1=sim)]
o preзo da fianзa serб o su dele convertido em sei lб quantos, tipo sei lб, queria deixar rp.. alguem?
obs: sendo assim PlayerInfo[suspect][pWantedLevel] como quantia de su
tanto cуdigo que fico loko..
queria colocar pra quando prender um jogador ele ir preso automaticamente pelo nivel de su dele, mais nгo consigo, ae tipo.. o pm sу dб /prender [id] [Fianзa (0=nгo 1=sim)]
o preзo da fianзa serб o su dele convertido em sei lб quantos, tipo sei lб, queria deixar rp.. alguem?
obs: sendo assim PlayerInfo[suspect][pWantedLevel] como quantia de su
pawn Код:
new Quantia = PlayerInfo[suspect][pWantedLevel];
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/prender",true) == 0) // https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=519999
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==1||PlayerInfo[playerid][pLider] == 1||PlayerInfo[playerid][pMembro]== 2||PlayerInfo[playerid][pLider] == 2||PlayerInfo[playerid][pMembro]== 3||PlayerInfo[playerid][pLider] == 3||PlayerInfo[playerid][pMembro]== 10||PlayerInfo[playerid][pLider] == 10)
{
if(OnDuty[playerid] != 1 && GetPlayerOrg(playerid) != 2)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"ERRO: Vocк nгo bateu seu cartгo.");
return true;
}
if(!PlayerToPoint(6.0, playerid, 268.3378,77.7951,1001.0391) && !PlayerToPoint(7.0, playerid, 198.3743,179.6484,1003.0315))
{// Jail spot
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"ERRO: Vocк nгo esta perto da cela, entгo nгo pode prende-lo.");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"USE: /prender [ID/Nome] [Tempo em Segundos] [Fianзa (0=nгo 1=sim)] [Preзo da fianзa]");
return true;
}
new suspect = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"USE: /prender [ID/Nome] [Tempo em Segundos] [Fianзa (0=nгo 1=sim)] [Preзo da fianзa]");
return true;
}
new time = strval(tmp);
if(time < 1 || time > 45) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"ERRO: Tempo de prisгo entrem 1 a 45 minutos."); return true; }
tmp = strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"USE: /prender [ID/Nome] [Tempo em Segundos] [Fianзa (0=nгo 1=sim)] [Preзo da fianзa]");
return true;
}
new bail = strval(tmp);
if(bail < 0 || bail > 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"ERRO: Escolha fianзa '0 = Nгo' ou '1 = Sim'."); return true; }
tmp = strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"USE: /prender [ID/Nome] [Tempo em Segundos] [Fianзa (0=nгo 1=sim)] [Preзo da fianзa]");
return true;
}
new bailprice = strval(tmp);
if(bailprice < 100 || bailprice > 10000) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"ERRO: Preзo da fianзa de $100 ate $10000."); return true; }
if(IsPlayerConnected(suspect))
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 10)
{
GetPlayerName(suspect,giveplayer,sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
if(PlayerInfo[suspect][pWantedLevel] < 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"ERRO: Personagem deve ter nivel de procurado no minimo 1.");
return true;
}
ResetPlayerWeapons(suspect);
ResetarArmas(suspect);
PlayerInfo[suspect][pMaconha] = 0;
PlayerInfo[suspect][pMats] = 0;
Telefoneoff[suspect] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==1||PlayerInfo[playerid][pLider]==1)
{
format(string,sizeof(string),"HQ: %s (Polнcia Militar) prendeu o suspeito %s por %d segundos.",sendername,giveplayer,PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
OOCNews(TEAM_BLUE_COLOR,string);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==2||PlayerInfo[playerid][pLider]==2)
{
format(string,sizeof(string),"HQ: %s (Polнcia Civil) prendeu o suspeito %s por %d segundos.",sendername,giveplayer,PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
OOCNews(TEAM_BLUE_COLOR,string);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==3||PlayerInfo[playerid][pLider]==3)
{
format(string,sizeof(string),"HQ: %s (Exйrcito) prendeu o suspeito %s por %d segundos.",sendername,giveplayer,PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
OOCNews(TEAM_BLUE_COLOR,string);
}
if(PlayerToPoint(6.0, playerid, 268.3378,77.7951,1001.0391))
{
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 1; // ID cadeia da PMLV
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = time * 60;
PlayerInfo[suspect][pArrested] += 1;
SetPlayerInterior(suspect,6);
SetPlayerPos(suspect, 264.6288,77.5742,1001.0391);
SetPlayerFree(suspect,playerid,"Preso");
PlayerInfo[suspect][pWantedLevel] = 0;
if(bail == 1)
{
JailPrice[suspect] = bailprice;
format(string,sizeof(string),"Vocк estб preso por %d minuto(s) - Fianзa: $%d.",PlayerInfo[suspect][pJailTime],JailPrice[suspect]);
SendClientMessage(suspect,COLOR_LIGHTBLUE,string);
SendClientMessage(suspect,COLOR_WHITE,"Use '/Serviзo Advogado' para chamar um advogado ou '/PagarFianзa' para pagar fianзa.");
format(string,sizeof(string),"* %s prendeu personagem %s por %d segundos.",sendername,giveplayer,PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
else
{
JailPrice[suspect] = 0;
format(string,sizeof(string),"Vocк estб preso por %d minuto(s) - Fianзa: Indisponivel.",PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect,COLOR_LIGHTBLUE,string);
format(string,sizeof(string),"* %s prendeu personagem %s por %d segundos.",sendername,giveplayer,PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
}
if(PlayerToPoint(6.0, playerid, 198.3743,179.6484,1003.0315))
{
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 3; // Coloca aqui o id da Poder Judiciбrio
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = time * 60;
PlayerInfo[suspect][pArrested] += 1;
SetPlayerInterior(suspect,3);
SetPlayerPos(suspect, 198.3743,175.6484,1003.0315);
SetPlayerFree(suspect,playerid,"Preso");
PlayerInfo[suspect][pWantedLevel] = 0;
if(bail == 1)
{
JailPrice[suspect] = bailprice;
format(string,sizeof(string),"Vocк estб preso por %d minuto(s) - Fianзa: $%d.",PlayerInfo[suspect][pJailTime],JailPrice[suspect]);
SendClientMessage(suspect,COLOR_LIGHTBLUE,string);
SendClientMessage(suspect,COLOR_WHITE,"Use '/Serviзo Advogado' para chamar um advogado ou '/PagarFianзa' para pagar fianзa.");
format(string,sizeof(string),"* %s prendeu personagem %s por %d segundos.",sendername,giveplayer,PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
else
{
JailPrice[suspect] = 0;
format(string,sizeof(string),"Vocк estб preso por %d minuto(s) - Fianзa: Indisponivel.",PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect,COLOR_LIGHTBLUE,string);
format(string,sizeof(string),"* %s prendeu personagem %s por %d segundos.",sendername,giveplayer,PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"ERRO: ID/invбlido.");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"ERRO: Acesso restrito apenas a policiais.");
return true;
}
}
return true;
}