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Originally Posted by Rodney Francalim
Mas eu me refiro especificamente ao nome do enum.
Exemplo:
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Sendo assim vocк pode utilizar
#define para redefinir o nome ao final de cada arquivo de cуdigos. Dessa forma, seria como se a cada declaraзгo de
enum com o mesmo nome um novo nome fosse utilizado

.
Veja este cуdigo:
pawn Код:
#include <a_samp>
enum Nome
{
A,
B,
C
};
main()
{
printf("%d", _:Nome);
}
#define Nome NovoNome
enum Nome
{
D,
E
};
O nъmero mostrado pelo
printf seria 3, pois
Nome englobaria trкs constantes:
A,
B e
C. Com o cуdigo a seguir, porйm, o
printf mostraria 2, pois
Nome englobaria duas constantes,
D e
E, e equivaleria a
NovoNome, que seria na verdade uma nova enumeraзгo

.
pawn Код:
#include <a_samp>
enum Nome
{
A,
B,
C
};
#define Nome NovoNome
enum Nome
{
D,
E
};
main()
{
printf("%d", _:Nome);
}
Espero ter ajudado

.