01.02.2015, 00:29
Bom vi um tutorial aquí como exemplo e fiz no meu GM com aquela base mas do jeito que eu fiz não deu certo e no tutorial ele não ensina tudo e pelo que eu entendir eu fiz mas não sei oque aconteceu que em qualquer lugar aparecer.
Minha questão é estou tentando fazer um sistema de ANTI DM até ai correto fiz está funcionando mas oque acontece que era para aparecer essa mensagem quando mata se dentro da GZ (No caso GZDM)mas isso não está acontecendo em qualquer lugar isso acontecer .
Quem puder da um explicar ou manda algum link do wiki para me estuda sobre meu problema fico grado ,desde de já agradeço
Não sei se é a área correta
Minha questão é estou tentando fazer um sistema de ANTI DM até ai correto fiz está funcionando mas oque acontece que era para aparecer essa mensagem quando mata se dentro da GZ (No caso GZDM)mas isso não está acontecendo em qualquer lugar isso acontecer .
Код HTML:
new GZDM[2]; public OnGameModeInit() { GZDM[1] = GangZoneCreate(1550.711, -1859.51, 1550.711, -1859.51); } if(!IsPlayerInDM(killerid) || !IsPlayerInDM(playerid))// ESTE CODE ESTÁ DENTRO DA public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { new string[128]; format(string,sizeof(string), "{FF0000}ANTI DM:{FFFF00}%s[%d]{FF0000}acabou de cometer DM em {FFFF00}%s !",PlayerName(killerid),killerid,PlayerName(playerid)); ABroadCast(0xFF0000AA,string,1); } stock IsPlayerInDM(playerid) { new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); if(x >= 1550.711 && y >= -1859.51 && x <= 1550.711 && y <= -1859.51) return 1; // morro 1 else return 0; }
Não sei se é a área correta