[Ajuda] Passagens do suspeito.
#1

Tipo, queria saber como faзo para quando a pessoa der /ficha, mostra todos os tipos de Wanted(SU) que a pessoa jб recebeu, como Homicнdio e taus, no meu mostra o recente, mais quero saber onde comeзar, alguйm sabe como posso fazer? quero muito melhorar esse cуdigo em tudo..

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/ficha",true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(!IsAMilitares(playerid))
            {
               
                return true;
            }
            if(OnDuty[playerid] != 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"ERRO: Vocк nгo bateu seu cartгo.");
                return true;
            }
            tmp = strtok(cmdtext,idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"USE: /ficha [ID/Nome]");
                return true;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(!PlayerToPoint(5.0,playerid,229.8251,162.9516,1003.0234) || !PlayerToPoint(5.0,playerid,229.8251,162.9516,1003.0234) || !PlayerToPoint(4.0,playerid,2488.1965,2754.4990,15.2250))
            {
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        SendClientMessage(playerid,TEAM_BLUE_COLOR,"________-= DADOS DO SUSPEITO =-________");
                        format(string,sizeof(string),"Nome: %s",GetPlayerNameRP(giveplayerid));
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,string);
                        format(string,sizeof(string),"Passagem: %s",PlayerCrime[giveplayerid][pAccusedof]);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,string);
                        format(string,sizeof(string),"Requerente: %s",PlayerCrime[giveplayerid][pVictim]);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,string);
                        format(string,sizeof(string),"Relatado(a): %s",PlayerCrime[giveplayerid][pAccusing]);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,string);
                        format(string,sizeof(string),"Acusado(a): %s",PlayerCrime[giveplayerid][pBplayer]);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,string);
                        SendClientMessage(playerid,TEAM_BLUE_COLOR,"_______________________________________");

                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"ID/Nome Invбlido.");
                    return true;
                }
            }
        }
        return true;
    }
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#2

Use um tipo de salvamento, pelo o jeito tu usa GF e teu salvamento й Dini.

Bom crie uma variavel com array exemplo Player_Ficha[3] e vai acrescentando + na hora que o acusado causar algum tipo de crime.

e coloca os tipo de crime como nъmero exemplos

Matou %d = Player_Ficha[0][playerid]
Roubo %d Player_Ficha[1][playerid]
Assalto %d Player_Ficha[2][playerid]

para cada variavel um crime irб mostrar a quantidade de crimes de todo o player e a passagem coloca pela quantidade que o jogador foi preso!
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