[Off] Ligaзгo atual com SA-MP

Conteъdo removido.
Reply

Nesse momento estou apenas desenvolvendo e jogo poucas vezes. Mas sempre dou entrada no servidor.
Reply

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
Nesse momento estou apenas desenvolvendo e jogo poucas vezes. Mas sempre dou entrada no servidor.
Vote.
Reply

Votado...

estou desenvolvendo menos e jogando mais atualmente...
Reply

Legal o tуpico, tambйm me faзo as mesmas perguntas as vezes, atualmente desenvolvo e jogo (jб votei), na minha concepзгo pessoal creio que pra desenvolver algo bom vocк tem que gostar do que estб fazendo, ou pelo menos dar o melhor de si

Acho tambйm interessante essa teoria do "quem cria nгo joga", muitas pessoas criam um gamemode totalmente do zero e depois por mais fantбstico que seja, nгo jogam muito no prуprio servidor, por jб ter conhecimento sobre tudo ou talvez por ter enjoado...
Reply

Votado.
Sou um scripter iniciante, mas eu tenho vontade de jogar e desenvolver meu servidor.
Reply

Nгo tenho tempo suficiente para programar vou ter tempo para jogar, no momento estou sу na parte da programaзгo do meu servidor SA-MP, sem tempo, nгo procuro jogar no momento.
Reply

Acho que me encaixo na opзгo de que nгo tenho ligaзгo com SA-MP, mas frequento muito o fуrum, votado...
Reply

Apenas tenho interesse em desenvolvimento de servidores, nгo em jogar.
Reply

Faзo das palavras do Delete_ as minhas
(voti)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)