[Off] bug mouse lento no GTA
#1

Alguйm sabe como tira isso? Tipo assim, meu PC й BOM pra rodar GTA SA no full sem lag, o problema й que o mouse fica meio lento.. o que atrapalha.. mais quando estou com ENB SERIES isso simplesmente passa ._. alguйm tem soluзгo? Usei o search e num encontrei nada..
Reply
#2

Falta de pilha, problema no driver, teclado ou mouse antigos demais, ou jogo mal crackeado(caso seja), depende.. formata seu pc, se nao resolver parte pra outro mouse, sei lб reinstala o GTA/SAMP
Reply
#3

Se nгo me engano nas configuraзхes do mouse no GTA tem a opзгo de sensibilidade.

#edit
Verifiquei aqui e tem:
Opзхes > Ajustar controles > Ajustes do mouse > Sensibilidade
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Посмотреть сообщение
Falta de pilha, problema no driver, teclado ou mouse antigos demais, ou jogo mal crackeado(caso seja), depende.. formata seu pc, se nao resolver parte pra outro mouse, sei lб reinstala o GTA/SAMP
Meu mouse nгo й a pilha, e eu jб vi essa resposta ae no yahoo --'

@Nexnix

Tф dizendo que quando vou mover a cвmera, fica meio lento... e sensibilidade tб normal ;-;
Reply
#5

Da um queijinho para o seu rato (mouse) quem sabe nгo funciona direito k.
Mas, se vocк jб reinstalou o GTA e nгo tem outros mods alйm do ENB nгo sei o que poderia ser.
Reply
#6

Jб frequentei esse problema enquanto criava textdraws. No caso era o prуprio editor.
Reply
#7

Vocк usa mods?
Reply
#8

Sim, uso.

Mais acredito que nгo seja esse o problema, porque mesmo ele sem mods, ainda sim continua com o mesmo problema
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)