16.01.2015, 03:02
Pessoal, tenho um cуdigo aqui que estou tentando desbugar e nгo consigo, й tipo, ele й usado para a pessoa ser rendida caso esteja duas mirando nela e aperta o SHIFT, mais nгo й funcional, nгo foi eu que criei, tentei modificar mais nгo deu em nada..
Ninguem conseguiu fazer este sistema ainda, nem eu ...
pawn Код:
new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
if (newkeys == KEY_JUMP && newkeys == KEY_HANDBRAKE)
{
new Float:Xtar,Float: Ytar,Float:Ztar;
GetPlayerPos(targetplayer, Xtar,Ytar,Ztar);
new Float:x,Float: y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
new org = GetPlayerOrg(playerid);
new Keys,kjump,kmira;
if(targetplayer != INVALID_PLAYER_ID)
{
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10, Xtar, Ytar, Ztar) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10, x, y, z))
{
if (GetPlayerOrg(i) == org)
{
GetPlayerKeys(i, Keys, kjump, kmira);
if(kjump == KEY_JUMP && kmira == KEY_HANDBRAKE)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "<!> Jogador rendido!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "<!> Nгo crie uma situaзгo que obrigam assaltantes/sequestradores a te matar, vocк pode levar Character Kill.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "<!> Vocк foi rendido, nгo reaja a um assalto ou sequestro ou tente fugir depois de rendido.");
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
}
}
else
{
new string[256];
format(string, sizeof(string), "Vocк precisa de dois jogadores da mesma %s mirando para render uma vitima.", Org(playerid));
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
}
}
}
}
}