[Ajuda] Jogador rendido
#1

Pessoal, tenho um cуdigo aqui que estou tentando desbugar e nгo consigo, й tipo, ele й usado para a pessoa ser rendida caso esteja duas mirando nela e aperta o SHIFT, mais nгo й funcional, nгo foi eu que criei, tentei modificar mais nгo deu em nada..

pawn Код:
new targetplayer = GetPlayerTargetPlayer(playerid);
    if (newkeys == KEY_JUMP && newkeys == KEY_HANDBRAKE)
    {
        new Float:Xtar,Float: Ytar,Float:Ztar;
        GetPlayerPos(targetplayer, Xtar,Ytar,Ztar);
        new Float:x,Float: y,Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
        new org = GetPlayerOrg(playerid);
        new Keys,kjump,kmira;
        if(targetplayer != INVALID_PLAYER_ID)
        {
            for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10, Xtar, Ytar, Ztar) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 10, x, y, z))
                {
                    if (GetPlayerOrg(i) == org)
                    {
                        GetPlayerKeys(i, Keys, kjump, kmira);
                        if(kjump == KEY_JUMP && kmira == KEY_HANDBRAKE)
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "<!> Jogador rendido!");
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "<!> Nгo crie uma situaзгo que obrigam assaltantes/sequestradores a te matar, vocк pode levar Character Kill.");
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "<!> Vocк foi rendido, nгo reaja a um assalto ou sequestro ou tente fugir depois de rendido.");
                            SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
                        }
                    }
                    else
                    {
                        new string[256];
                        format(string, sizeof(string), "Vocк precisa de dois jogadores da mesma %s mirando para render uma vitima.", Org(playerid));
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
                    }
                }
            }
        }
    }
Ninguem conseguiu fazer este sistema ainda, nem eu ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)