Isso й relacionado a skills de armas, vou te dar dois exemplos pra vocк entender melhor!
pawn Код:
// 1
SetPlayerSkillLevel(playerid, WEAPONSKILL_SAWNOFF_SHOTGUN, 1);
// 2
SetPlayerSkillLevel(playerid, WEAPONSKILL_MICRO_UZI, 999);
Funзгo(JOGADORAFETADO, NOMEDAARMA, VALOR_DA_SKILL);
O valor da skill vai de 1 a 999, quanto maior, melhor o jogador vai se dar com a arma, por exemplo 999 й hitman, vai usar duas armas, atirar andando, 1 ele nгo vai saber manusear a arma vai ter muito recoil
Aqui a listas das armas
pawn Код:
0 - WEAPONSKILL_PISTOL
1 - WEAPONSKILL_PISTOL_SILENCED
2 - WEAPONSKILL_DESERT_EAGLE
3 - WEAPONSKILL_SHOTGUN
4 - WEAPONSKILL_SAWNOFF_SHOTGUN
5 - WEAPONSKILL_SPAS12_SHOTGUN
6 - WEAPONSKILL_MICRO_UZI
7 - WEAPONSKILL_MP5
8 - WEAPONSKILL_AK47
9 - WEAPONSKILL_M4
10 - WEAPONSKILL_SNIPERRIFLE