13.01.2015, 01:20
Olб а todos!
Seguindo alguns tutoriais da board consegui um conhecimento bбsico, atй porque sei javascript e a sintaxe й bem igual.
Estou desenvolvendo um GameMode do 0, sei vбrias coisas jб, mas estou meio confuso, ao ver este cуdigo: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...67&postcount=3
achei bem interessante, e estou fazendo um sistema de administraзгo, mas nгo sei como implementar este sisteminha, meu Filterscript:
OBS: o cуdigo estб como dAdmin by neur0n, neur0n й o nome que eu ia colocar na conta, mas sу pensei no nome depois de ter criado nгo pensem que copiei um sistema nгo!
O cуdigo tб comentado, entгo nгo vai ser difнcil de achar o local do cуdigo.
Grato а quem ajudar.
Seguindo alguns tutoriais da board consegui um conhecimento bбsico, atй porque sei javascript e a sintaxe й bem igual.
Estou desenvolvendo um GameMode do 0, sei vбrias coisas jб, mas estou meio confuso, ao ver este cуdigo: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...67&postcount=3
achei bem interessante, e estou fazendo um sistema de administraзгo, mas nгo sei como implementar este sisteminha, meu Filterscript:
OBS: o cуdigo estб como dAdmin by neur0n, neur0n й o nome que eu ia colocar na conta, mas sу pensei no nome depois de ter criado nгo pensem que copiei um sistema nгo!
Код:
// This is a comment // uncomment the line below if you want to write a filterscript #define FILTERSCRIPT #include <a_samp> //#include YSI\y_commands #include <sscanf> #include <bINi> #include <zcmd> #define GetNick(%0) (GetPlayerName(playerid, dPlayerData[%0][dNome], 24), dPlayerData[%0][dNome]) #define IsPlayerLogged(%0) dPlayerData[%0][dLogged] //Cores #define COR_RED 0xFF0000FF #define COR_ADMIN 0x21C9EDFF #define COR_GREEN 0x00D500FF #define COR_TRUCKER 0x804040FF #define COR_POLICIA 0x004080FF //FIM CORES enum dAdmin{ bool: dLogged, dNome[24], dPlayer, dNivel, dValor, dLevel, }; new dPlayerData [ MAX_PLAYERS ] [ dAdmin ], dString [128]; CMD:setlevel(playerid, params[]) { if(!IsPlayerAdmin(playerid)){ // verificar se й administrador RCON. if(!IsPlayerLogged(playerid)) // Verificar se estб logado no sistema return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO]: Vocк nгo estб logado para usar este comando"); if(dPlayerData[playerid][dNivel] < 5) // Verificar se estб com autorizaзгo return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO]: Vocк nгo tem nнvel suficiente para usar este comando!"); } if(sscanf(params, "ii", dPlayerData[playerid][dPlayer], dPlayerData[playerid][dValor])) return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[CMD]: Uso: /Setlevel <id> <level>"); if(!IsPlayerConnected(dPlayerData[playerid][dPlayer])) return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO]: Player nгo conectado!"); if(dPlayerData[playerid][dValor] < 0 || dPlayerData[playerid][dValor] > 5) return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO]: Nнvel invбlido!, escolha de 0(retirar moderaзгo) atй 5(admin master)"); static tempID; tempID = dPlayerData[playerid][dPlayer]; if(!dPlayerData[tempID][dLogged]) return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO]: Player nгo logado!"); dPlayerData[tempID][dNivel] = dPlayerData[playerid][dValor]; format(dString, 128, "[ADMIN] O Administrador %s deu ao player %s o nнvel de administraзгo #%i", GetNick(playerid), GetNick(tempID), dPlayerData[playerid][dValor]); SendClientMessageToAll(COR_ADMIN, dString); return true; } //Profissхes #define PROF_DESEMPREGADO 1 #define PROF_CAMINHONEIRO 2 #define PROF_POLICIAL 3 new Profissao[MAX_PLAYERS]; CMD:caminhoneiro(playerid, params[]) { if(Profissao[playerid] != PROF_CAMINHONEIRO) { Profissao[playerid] = PROF_CAMINHONEIRO; SendClientMessage(playerid, COR_GREEN,"[SYS] Vocк agora й caminhoneiro!"); SetPlayerColor(playerid,COR_TRUCKER); SetPlayerSkin(playerid,241); } else { SendClientMessage(playerid, COR_RED,"[SYS] Vocк jб й caminhoneiro"); } return 1; } forward CarregarProfissao(playerid); public CarregarProfissao(playerid) { if(Profissao[playerid] == PROF_DESEMPREGADO) { SetPlayerColor(playerid, -1); SendClientMessage(playerid, COR_RED,"[SYS] Vocк estб atualmente desempregado, arrume um emprego."); } else if(Profissao[playerid] == PROF_CAMINHONEIRO) { SetPlayerColor(playerid, COR_TRUCKER); SendClientMessage(playerid, COR_TRUCKER,"[SYS] Vocк spawnou como caminhoneiro."); } } //Fim profissхes //Sistema de level e exp new Respeito[MAX_PLAYERS], Level[MAX_PLAYERS]; forward Resp(playerid); public Resp(playerid) { Respeito[playerid]++; if(Respeito[playerid] == 1){SendClientMessage(playerid,COR_GREEN,"[SYS] Vocк ganhou 1/5 EXP");} else if(Respeito[playerid] == 2){SendClientMessage(playerid,COR_GREEN,"[SYS] Vocк ganhou 2/5 EXP");} else if(Respeito[playerid] == 3){SendClientMessage(playerid,COR_GREEN,"[SYS] Vocк ganhou 3/5 EXP");} else if(Respeito[playerid] == 4){SendClientMessage(playerid,COR_GREEN,"[SYS] Vocк ganhou 4/5 EXP");} else if(Respeito[playerid] == 5){SendClientMessage(playerid,COR_GREEN,"[SYS] Vocк ganhou 5/5 EXP e subiu um level");} if(Respeito[playerid] == 5) { Level[playerid]++; SendClientMessage(playerid,COR_GREEN,"[SYS]Vocк evoluiu um level!"); Respeito[playerid] = 0; SetPlayerScore(playerid,Level[playerid]); GivePlayerMoney(playerid, 500); } return 1; } //Fim Sistema de level #if defined FILTERSCRIPT public OnFilterScriptInit() { print("\n--------------------------------------"); print("|---------| dAdmin by neur0n |---------"); print("--------------------------------------\n"); return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } #else #endif public OnPlayerConnect(playerid) { for(new i, e = _:dAdmin; i != e; ++i){ dPlayerData[playerid][dAdmin: i] = 0; } SetTimerEx("Resp", 1000, true, "i", playerid); return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { CarregarProfissao(playerid); Resp(playerid); return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) { return 1; } public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { return 1; } public OnPlayerRequestSpawn(playerid) { return 1; } public OnPlayerUpdate(playerid) { return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { return 1; } public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source) { return 1; }
Grato а quem ajudar.