[Ajuda] Matou e Morreu
#1

Boa tarde.
eu uso o DOF2 para salvar as contas no meu servidor.
por algum motivo nгo esta salvando os pontos de Matar e Morrer testei de algumas formas aqui e nгo funcionou

pawn Код:
enum Informacoes //O enum serve, na maioria das veses, para ser usado em outras variaveis como pode ver abaixo
{
    Senha[24],
    Matou,
    Morreu,
    Dinheiro,
    Organizacao,
    Cargo
}
new Player[MAX_PLAYERS][Informacoes]; //Criamos a varнavel que amarzenarб os Dados do player
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason); // Mostra a morte na Kill List
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) // Se a causa da morte й um jogador.
    {
//      Matou[killerid] +=1;
        Player[killerid][Matou] +=1;
    }
    //Morreu[playerid] +=1;
    Player[killerid][Morreu] +=1;
    GivePlayerMoney(playerid, -500);
    return 1;
}
pawn Код:
stock SalvarContas(playerid) {

    new dir[24];

    format(dir, 24, Contas(playerid));

    if ( !DOF2_FileExists(dir ) )
         DOF2_CreateFile(dir);

    Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid);
    DOF2_SetString(dir, "Senha", Player[playerid][Senha]);
    DOF2_SetInt(dir, "Matou", Player[playerid][Matou]);
    DOF2_SetInt(dir, "Morreu", Player[playerid][Morreu]);
    DOF2_SetInt(dir, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
    DOF2_SetInt(dir, "Organizacao", Player[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "Player[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
    DOF2_SetInt(dir, "Cargo", Player[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "Player[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
    DOF2_SaveFile();

    return 1;
}
Onde sera que ta errado?
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#2

Nгo sei mas isto:
Player[killerid][Morreu] +=1;

Nгo era para ser?
Player[playerid][Morreu] +=1;
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#3

Vocк estб usando cуdigo do tutorial do EditPawn, olhe isto:
pawn Код:
format(dir, 24, Contas(playerid));
Agora vamos ver ao que a funзгo Contas retorna:
pawn Код:
stock Contas(playerid)
{
    new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, 32);
    format(arquivo, 40, "Contas/%s", name);
    return arquivo;
}
Retorna o local onde й para estar ou estб o arquivo do jogador.

Entгo por que formatar o caminho da conta dos jogadores?

E uma coisa vocк estб criando arquivos sem extensгo.

Como o Vasco disse, vocк estб colocando mais um para o jogador que matou na variбvel morreu:
pawn Код:
Player[killerid][Morreu] +=1;
//Para
Player[playerid][Morreu] +=1;
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