[Off] Ei vocк iniciante da uma olhadinha aqui ;) " Nunca desista persista , pois um dia vocк conquista ! "
#1

Olб pessoal tudo bom ?
Entгo hoje estou com uma dъvida por que nгo de criar esse tуpico , pois tive pesquisando algumas coisas e vi que muitas pessoas , desistem muito facнl simplesmente por nгo saber criar um GM/FS do zero , sim й difнcil mais nunca desista de um sonho persista а ele pois um dia vocк o conquista !

Agora queria que todos vocкs Programadores : Iniciante / Hard / Avanзado / Profissional , "posta sem" mensagem's de apoio а todos que tem desistencia facнl com isso !

Poderiam dechar mensagem's de apoio a todos ?

@Off
Nada mais tudo de dechar uma simples frase/mensagem de apoio a todos iniciantes , e dechar o que estudarem , ou o que sejб pois nгo й simplesmente chegar digitar um simples cуdigo e pronto nгo totalmente diferente acho que todos deveriam aprender aperfeiзuar suas tйcnicas etc !

Minha mensagem de apoio б todos й essa : " Nunca desista persista , pois um dia vocк conquista " .

( Por favor nгo venha criticar ninguйm aqui , pois aqui esse tуpico foi criado no intuito de ajudar a levantar o alto estima de iniciantes ou de vocк jб profissional que anda " desistindo " por algum motivo familiar ou algum outro problema ) !


- Primeiramente quero agradecer a vocк que foi carinhosamente de deichar links para estudos e por deichar uma frase de apoio !

- Desculpe pelo portuguкs caso tiver algum erro ortogrбfico !

- Obrigado a todos vocкs que compareceram ao tуpico ...

Fico grato a todos vocк iniciante assim como eu sу lhe digo uma coisa " Bem Vindo Ao Mundo Dos Programadores " !
Reply
#2

so o titulo deu preguiзa de ler
Reply
#3

Ainda existe pessoas muitos ruins no mundo nгo й mesmo ? se nгo quer ajudar nгo fique criticando

" А quele iniciante pode ser o que irб te levantar no futuro ! " , nгo duvide de nada nгo amigo vocк nгo sabe o seu amanhг !
Reply
#4

Maior segredo ta na voltade de querer aprender .

Querer tudo na mгo so irar deixa vocк ainda mais burro , quando eu entrei para o Forum , eu pedi dois sistema porque eu vi a tag Pedidos , porem Eles na Epoca era pior do que agora , Algumas Palavras Abaixo .

Quer cafй e biscoito tambem nгo ?

Era 3 4 Frase que me deixava muito triste , mais ao perceber que era pro meu proprio bem .

depois disso me dediquei ao Maximo , com ajuda do Bruno , Paulo , ivan os que era da IPs .

Eu ficava me matando , mais quando nгo tinha jeito mesmo eu procurava ajuda e eles me dava dica falava quais funзгo eu deveria usar pra criar o sistema pra mim isso era um desafio , perdia horas pra criar uma coisa bastante facil Acredito que hoje esta muito melhor que antes porque antes era mais dificio nгo tinha tanto tutorial um sistema basico hoje pra nos era um sistema dificio para os antigos na Epoca .

Mais para quem quer aprender mesmo eu falo de verdade ler os Tutorial tenta ser o Maximo Organizado .

outra dica Baixa bastante GM para Estudos , vocк vai vendo as funзгo e ver como fuciona grava tudo na sua mente para quando vocк quiser fazer algum sistema ja saber como fuciona o sistema que vocк quer criar isso foi muito Util para Mim .
Reply
#5

Mensagem pra quem quer ser programador?
Bom, primeira coisa й aprender portuguкs, pelo menos o suficiente para nгo cometer erros do tipo "dechar" e "aperfeiзuar", assim conseguindo ser compreendido de forma mais clara.
Eu particularmente ainda nгo me considero um programador, mas uma coisa й уbvia: Saber PAWN nгo te faz programador. Sim, й uma maneira divertida de se aprender um pouco de lуgica e talvez atй uma leve base de C, mas precisa de muito mais que isso para ser um programador e por isso procurem sempre expandir os seus horizontes (nгo fiquem presos a PAWN).

Agora esse discursinho de auto ajuda de nгo desista e blб blб acho que nгo faz muita diferenзa, se o cara realmente quer aprender ele vai conseguir. O problema й que 90% (sendo otimista) do pessoal dessa board nгo tб afim de aprender, muito menos de ser programador, a verdade й que sу querem ter um servidor de GTA e ponto final.

Enfim, eu nгo sei muita coisa mas procuro sempre ajudar com o que eu sei as pessoas que realmente querem aprender e devo dizer que essas sгo raras de se achar por aqui no fуrum.
Reply
#6

Este tуpico й motivacional e muito bom!

Porйm, sу faзo mapas e nгo sou programador e nгo sei nada, nadinha mesmo de programaзгo, sу sei o bбsico oque й uma variбvel, mas no servidor que estou ajudando a fazer sгo 2 scripters e 2 mappers (eu e mais um, e acredito que faremos o maior e melhor servidor de freeroam que o brasil irб ter). Talvez um dia se eu precisar ter programming skills vou colar no forum e buscar ajuda.

A propуsito >> Pelo seu jeito, vocк nгo tem cara de ser programador iniciante.

Se eu fosse um programador, eu teria que lidar com coisas muito chatas e eu sei que isso й verdade, principalmente responder aqueles idiotas pedindo GM prontinho na mгo deles para instalar.
Reply
#7

Na verdade e mais facil criar do 0 do que editar. porem demora mais e geralmente o povo BR e preguiзoso
Reply
#8

Choro.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Choro.
This.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Choro.
....І
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Choro.
Foda hehehe.

Acho totalmente inъtil este tуpico, jб que 90% do fуrum sу querem abrir um servidor, nгo acho que ninguйm que queira seguir na carreira de Programaзгo vб ver este tуpico, eu teria vergonha de abrir um tуpico deste falando muito bobeira. Para ter motivaзгo primeiro tem que crк em vocк, nгo adianta colocar mensagens apoiando, que isso seria mais bobagem que criar este tуpico, Jб que a maioria quer apenas cуdigos Prontos, e abrir o servidor e ser Administrador em um servidor que nгo traz benefнcio, E nem aprendi copiando, entгo primeiro os Iniciantes tem que tomar iniciativa de parar de buscar coisas prontas, e ir atrбs de lugares onde hб tutorial, e vim pro fуrum tirar dъvidas, e nгo fazer somente 'Pedidos'.

Abraзos...
Reply
#12

Saia desse forum.
Reply
#13

Pelo tнtulo, achei que ia ser alguma coisa que dissesse algo realmente ъtil para alguem.

Mas me enganei, acho que deveria ser deletado esse tуpico.
Reply
#14

E mais uma coisa: "Quer ser programador? aprenda portuguкs!". Nгo, nada ver. Se vocк quer ser programador aprenda a programar. O portuguкs й algo seu, aн vocк que decide se quer ser conhecido como analfabeto ou nгo.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
E mais uma coisa: "Quer ser programador? aprenda portuguкs!". Nгo, nada ver. Se vocк quer ser programador aprenda a programar. O portuguкs й algo seu, aн vocк que decide se quer ser conhecido como analfabeto ou nгo.
Tambйm, mas boa parte da programaзгo й em Inglкs(Pseudocуdigos nгo contam), e para aprender Inglкs й preciso 1° aprender Portuguкs...
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Dolpin
Посмотреть сообщение
[...]e para aprender Inglкs й preciso 1° aprender Portuguкs...
Certeza?
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Certeza?
Entгo o americano/britвnico/australiano aprende portuguкs primeiro?

--
Agora se vocк souber portuguкs posso dizer que facilmente se adaptarб com o inglкs, visto que o inglкs tem muitos menos tempos verbais e muitas menos tretas gramaticais, jб o portuguкs й uma obra de arte com quase 1000 anos de histуria por isso a sua dificuldade e.e
Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Certeza?
Estou dizendo Brasileiros, Gonзalves.

Tenho certeza sim, porque um analfabeto nгo aprende Portuguкs, vai aprender Inglкs?
Reply
#18

Gostei, "Nunca desista persista , pois um dia vocк conquista ! ", falou tudo..
Reply
#19

Programador nгo й quem programa uma linguagem de extensгo...programador й quem faz programaзгo de computadores e/ou desenvolve software.
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Programador nгo й quem programa uma linguagem de extensгo...programador й quem faz programaзгo de computadores e/ou desenvolve software.
Nгo, a partir do momento que vocк interaja com alguma linguagem de programaзгo quer seja script ou nгo vocк й programador, nгo existe essa de scripter, se procurarem vгo ver que existe o verbo programar e nгo existe nenhum verbo chamado scriptar e.e

Programador:
Quote:

O programador й o profissional que projeta, codifica, testa, depura e documenta programas de computador. Em outras palavras, й o sujeito que cria uma seqькncia de instruзхes para que o computador as execute.

Vou contratar um programador para fazar um sistema personalizado para minha loja.

A questгo й que o pessoal leva programador para o lado profissional, mas quando vocк escreve algo em C,PAWN,C++,Lua,Python,C#,JS,JAVA,Assembly,etc.. vocк estб a programar ( http://www.dicio.com.br/programar/ )

A partir do momento que vocк trabalha com uma linguagem vocк estб a programar, agora se й programador, bem isso jб й mais pro "profissional", й o mesmo que vocк pintar uma quadro mas nгo ser pintor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)