[Ajuda] Como posso entender Sistema de trocar SPAWN'S ?
#1

Pessoal quero intender como faзo quando for trocar SPAWN'S qual й o numeros correto que devo pegar ?

й dechar os 2 numeros da frente e do final sem copiar ? Exemplo " 1234,1234 "

Aki um exemplo : AddPlayerClass(61,1243.1027,-1694.7255,16.1973,178.6241,0,0,0,0,0,0); //UM DE EXEMPLO
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#2

AddPlayerClass(61,1243.1027,-1694.7255,16.1973,178.6241,0,0,0,0,0,0);

Seus parвmetros:
AddPlayerClass(ID da Skin, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Angulo, 1arma, balas1arma, 2arma, balas2arma, 3arma, balas3arma)

Pra tocar um spawn, logicamente precisa somente das coordenadas.
SetPlayerPos(playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z);
SetPlayerFacingAngle(playerid, Float:Angulo); // Й opcional.

Logo:
SetPlayerPos(playerid, 1243.1027,-1694.7255,16.1973);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 178.6241);
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#3

PaulMcCartney , pelo o que entendi no caso sempre devo dechar o primeiro numero sem copiar ? no caso 61 e dechar os 2 ultimo sem copiar no caso 178,6241... ?
Estou correto isso ou pode varear de cуdigos para cуdigos ?
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#4

Estude sobre floats amigo...
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#5

n0minal , OK vo procurar tutorials e estudos prefixo's de " floats " Obrigado
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#6

O que vocк tб tentando fazer й arredondar as duas casas decimais do float, isso existe sim e nгo varia de cуdigo pra cуdigo, a diferenзa entre 1234.5678 pra 1234.57 й mнnima, notуria apenas em alguns casos de mapping.
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#7

Ok !
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