[Ajuda] Eu defino as armas na GM mais quando entro em jogo ainda nгo foram trocadas ?
#1

Eu defino as armas na GM mais quando entro em jogo ainda nгo foram trocadas , tipo assim nas org policias / gangsters / terroristas / ... | tipo tгo Rifle e quero colocar Sniper pra organizaзхes policias , simplesmente jб fui na gm defini as armas para sniper mais quando entro no jogo continua sendo rifle como arrumar isso ?

Espero que me ajudem ^^

Pediu o cуdigo pra ajudar responda nгo faзa eu de bobo nгo tб poнs preciso muito da ajuda de todos vocкs !

Atenciosamente : Matheus .
Reply
#2

PHP код:
GivePlayerWeapon(playeridweaponidammo); 
Reply
#3

Й sу vocк ir na SA-MP Wiki - Weapons e ver qual й o id da arma que estб setando, apуs achar procure por aquele ID no GM.
e substituir pelo id da arma que deseja.
Reply
#4

Sim pessoal jб mudei a arma id 33 ( rifle ) para o id 34 ( sniper rifle ) no gm e compilei tudo certin mais quando estou entrando lб no jogo ainda continua rifle nгo estгo em sniper o que fazer quando equipa vem rifle nгo vem sniper o que eu tenho de fazer ?

Skype : MathHostMH < ~~ add alguйm ai que poder me ajudar no skype seria mais facнl eu acho ^^ ou continuem ajudando no tуpico mesmo agradeзo !!!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
Посмотреть сообщение
Sim pessoal jб mudei a arma id 33 ( rifle ) para o id 34 ( sniper rifle ) no gm e compilei tudo certin mais quando estou entrando lб no jogo ainda continua rifle nгo estгo em sniper o que fazer quando equipa vem rifle nгo vem sniper o que eu tenho de fazer ?

Skype : MathHostMH < ~~ add alguйm ai que poder me ajudar no skype seria mais facнl eu acho ^^ ou continuem ajudando no tуpico mesmo agradeзo !!!
Sу faltou religar o server ou dar /rcon gmx '-'
Reply
#6

n0minal ,

Poнs й isso й o problema eu religo abro e fecho o samp-server novamente mais ainda continua ainda o rifle preciso trocar pra sniper jб troquei id 33 para 34 no GM sem erros e tals ai abro o servidor e pбh e ainda continua com rifle sem a sniper . . . !!!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
Посмотреть сообщение
n0minal ,

Poнs й isso й o problema eu religo abro e fecho o samp-server novamente mais ainda continua ainda o rifle preciso trocar pra sniper jб troquei id 33 para 34 no GM sem erros e tals ai abro o servidor e pбh e ainda continua com rifle sem a sniper . . . !!!
Nгo faz sentido.

Vocк jб trocou o .amx e religou o servidor? Faзa o procedimento novamente para ter certeza.
Reply
#8

SalvatoreBR ,
Sim jб compilei nгo hб nenhum erro ! no entanto desligo/ligo servidor novamente e ainda as armas nгo fora m trocadas quando equipa jб di /gmx continua mesma coisa

Acho que sу um scripter profissional super profissional pra dar a soluзгo pra gente algum ai ou alguйm que saiba solucionar
Reply
#9

@Edit

Salvatore vlw cara s2 te asmu sz

--

Problema resolvido !

Exclui .amx , recompilei a gm ! e agr trocou as armas !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)