[Pedido] (PEDIDO - MAPA ) Pessoal Mapper's/Scripter's | Por favor leia !!
#1

Olб Mapper's / Scripter's ....

Queria pedir alguйm que tenha sу mente o mapa de SF com as mesma ORG's GG's desse servidor a qui : Brasil PlayForever RPG , quem tiver o mapa de SF por favor me passar agradeзo muito nгo precisa estar configuraado os comanos etc sу mente os carros posicionados e veiculos se possнvel com os comandos e tals mais preciso muito pelo menos posicionados !

- Ninguйm passa o faz nada de graзa !
R = Canзei de ouvir isso se nгo pode ajudar retire-se do tуpico Obrigado !

- Quer biscoito / Pгo / .... !
R = Nгo quer ajuda retire-se do tуpico Obrigado !

- Eu vendo quer ?
R = Quero degraзa pois sem condiзхes no momento para comprar !

- Ninguйm vai te passar nada !
R = Ok , talvez exista uma alma boa nesse mundo !

- Que portuguкs em cara ?
R = Ok , antes de falar do meu tu nгo й possнvel que nunca errou tambйm !

Obrigado a todos ...


Aguardando respostas ..................................
Reply
#2

Pq vc n tenta fazer o seu? O pessoal aqui ajuda se vc tiver com duvidas, mas nгo vгo te dar tudo na mгozinha
Reply
#3

Bem difнcil Alguйm te dar essas coisas, negуcio й vocк fazer amigo usa o Map editor para por os carros ou o MTA
Reply
#4

Pessoal eu atй faзo todas as HQ's de SF nгo sejб por isso , mais quando depois que converto pra botar no gamemode . ai entro no servidor pra ver e nгo tб as cores que botei ex :

GI : Azul Agua
Taxi : Azul Agua
Vagos : Amarelo
Groove : Verde
Comando Vermelho : Vermelho
Mйdicos : Rosa
FARC : Preto

eles nгo fica cada um de suas cores quando vejo na hq tem carro de todas as cores e eu no MTA boto as cores certa o que fazer pessoal
Reply
#5

Bom vi seu projeto e copiando as hq's seu gamemode nгo serб ъnico.........
@Topic Enquanto as cores vocк deve esta fazendo algo errado no mta,caso nгo seja o mta use este conversor www.convertffs.com ou se preferir http://gtamap.delux-host.com/converter/

e tambйm й so verificar na funзгo que cria os veнculos la tem como definir a cor do mesmo.
Reply
#6

Cara nгo fasso nada errado entro no MTA vo atй SF posiciono todos automуveis logo entгo depois de tudo salvo ai vo no http://www.convertffs.com/ logo depois boto na GM ai eu pego e olho la dps no samp e os carros tгo de vareas cores ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)