[Ajuda] Por que nada no meu onplayerdeath funciona?
#1

Meu onplayerdeath:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    kills[killerid] += 1;
    deaths[playerid] += 1;

    // textdraw morto! ultimo
    PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:TextdrawMorto0);
    PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:TextdrawMorto1);
    PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:TextdrawMorto2);
    PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:TextdrawMorto3);
    PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerText:TextdrawMorto4);
    // voltar pos que morreu
    GetPlayerPos(playerid, deathpos[playerid][0], deathpos[playerid][1], deathpos[playerid][2]);
    morto[playerid] = 1;
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Nгo fiz nada de errado parece, alguem pode me ajudar?
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#2

Creio que tenha esquecido do
pawn Код:
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
Que tem a funзгo de mostrar o chatkill ^^
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#3

Vlw, mas deveria aparecer isso, continua bugado meu onplayerdeath, qnd o playermorre nada acontece, ele sу spawna :\
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#4

Nгo estб aparecendo o chatkill й isso ?
Tire o que eu tinha falado pra adicionar e coloca isso pra ver se funciona
pawn Код:
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    }
    else SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
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#5

Esqueci que eu havia feito o topico, desculpe pesosal, vou explicar pra qm tiver com o msm problema, foi q eu fiz pra adicionar pontos no killer sendo q as vezes n tinha killer ai bugava a bagaзa toda, bom eu acho q era isso, fiz isso e resolveu, se alguem tentar fazer igual deve ter o mesmo problema entгo vou deixar a soluзгo pra qm tiver o mesmo problema:

pawn Код:
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        kills[killerid] += 1;
    }
obs; obrigado a todos q tentaram me ajudar, desculpe n ter visto esqueci do topico
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#6

pawn Код:
PlayerTextDrawShow(playerid, [B]PlayerText:[/B]TextdrawMorto0);
A parte em negrito nao se usa. usa apenas:
pawn Код:
PlayerTextDrawShow(playerid, TextdrawMorto0);
Acho que isto que esta bugando o restante de sua callback
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