08.12.2014, 22:05
(
Последний раз редактировалось JoshNudock; 09.12.2014 в 01:32.
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//Topo do GM
new alarmeVLigado[MAX_VEHICLES] = false;
else if(strcmp(tmp,"alarmeon",true) == 0)
{
if(IsABike(Veiculo))
{
return true;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ERRO: Vocк nгo pode estar dentro de um veнculo.");
return true;
}
if(alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)]) return SendClientMessage(playerid, -1, "O alarme do veiculo jб estб ligado.");
if(PlayerPertoVeiculo(playerid))
{
if(PodeDVeiculo(playerid,PlacaVeiculoPerto(playerid)))
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Alarme ~n~~g~ligado", 3000, 3);
format(string, sizeof(string), "* %s ativou o alarme do veiculo com a placa %i.", GetPlayerNameRP(playerid), PlacaVeiculoPerto(playerid));
ProxDetector(20.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)] = true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo tem a chave para este veнculo.");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ERRO: Vocк nгo estб proximo a um veнculo.");
}
return true;
}
else if(strcmp(tmp,"alarmeoff",true) == 0)
{
if(IsABike(Veiculo))
{
return true;
}
if(!alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)]) return SendClientMessage(playerid, -1, "O alarme do veiculo jб estб desligado.");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(PodeDVeiculo(playerid,PlacaVeiculoPerto(playerid)))
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Alarme ~n~~r~desligado", 3000, 3);
format(string, sizeof(string), "* %s desativou o alarme do veiculo.", GetPlayerNameRP(playerid));
ProxDetector(20.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)] = false;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo tem a chave para este veнculo.");
}
return true;
}
if(PlayerPertoVeiculo(playerid))
{
if(PodeDVeiculo(playerid,PlacaVeiculoPerto(playerid)))
{
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Alarme ~n~~r~desligado", 3000, 3);
format(string, sizeof(string), "* %s desativou o alarme do Veiculo.", GetPlayerNameRP(playerid));
ProxDetector(20.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)] = false;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo tem a chave para este veнculo.");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ERRO: Vocк nгo estб proximo a um veнculo.");
}
return true;
}
//Coloque dentro da public OnPlayerEnterVehicle
if(alarmeVLigado[vehicleid])
{
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
GetVehicleParamsEx(vehicleid, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(vehicleid, mot, lu, VEHICLE_PARAMS_ON, por, cap, porma, ob);
}
//Dentro do comando de ligar
if(alarmeVLigado[PlacaVeiculoPerto(playerid)]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode ligar um veiculo com o alarme ligado.");
Vinny deu certo aqui, mais os carros quando ativa o alarme fica com um barulho chato pra carai e com luzes do veiculo piscando direto, queria que isso aconteceria sу quando alguйm entra no carro com o alarme on ae comeзa o barulho e luzes piscando, e outra quando eu entro em um veiculo o alarme й disparado, eu criei um veiculo ae comeзou barulho, '.' oque faзo? +rep garantida campeгo!
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