06.12.2014, 19:41
Estou tentando fazer um anti furto, que quando F ou ENTER й pressionado(tentando entrar em um veiculo ocupado) o player que pressionou essa tecla й posicionado longe do veiculo que tenta roubar e recebe a mensagem "anti furto".
Estou comeзando certo? Estб dando o erro de que playerid2 nгo estб definido, alguem sabe o motivo?
Estou comeзando certo? Estб dando o erro de que playerid2 nгo estб definido, alguem sabe o motivo?
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
// PRESSED(keys)
#define PRESSED(%0) \
(((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
if (PRESSED( KEY_SECONDARY_ATTACK )){
new distancia = GetDistanceBetweenPlayers(playerid,playerid2);
if (IsPlayerInAnyVehicle(playerid2) && distancia <= 100){
SendClientMessage(playerid,-1, "teste");
return 1;
}
}
return 1;
}
stock GetDistanceBetweenPlayers(playerid,playerid2){
new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;
new Float:dis;
GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
GetPlayerPos(playerid2,x2,y2,z2);
dis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));
return floatround(dis);
}