[GameMode] All Stars Roleplay (antigo Global RP) [base]
#1

E aн galerinha, bom, muitos de vocкs devem estar se perguntando por quк eu estou fazendo release deste meu projeto, entгo, eu acho que ele й bem inovador e vocкs poderгo usar como base pra melhorar esse cenбrio atual dos roleplays/rpgs do Brasil.

Quote:

Mas n0minal, como assim? Vocк vai simplesmente acabar com o projeto? Por quк?

-Sim , acho que muita gente aqui aprecia o projeto entгo nada mais justo do que deixar ele nas mгos de vocкs, terminem-o, criem seus prуprios servidores e faзam a diferenзa contra essa onda de GodFathers.

Uma pena o projeto ter acabado?

-Nгo, nгo acabou, vocкs sгo os donos agora.

Mais algum projeto em breve?

-Projeto? Nгo. Servidor? Talvez
Sobre o gamemode:
  1. Nгo estб terminado, ainda faltam muitos sistemas
  2. Й apenas uma base pra vocк desenvolver seu servidor, nгo hб empregos ainda, nem edificios publicos
  3. Alguns sistemas dos quais nгo postei imagens no projeto estгo inclusos
  4. Nгo vou dar suporte alйm do necessбrio
  5. O servidor usa mysql R6 (sim, eu sei, й velha e ultrapassada)
  6. Divirtam-se!
Sistemas inclusos:
  1. Registro
  2. Login
  3. Familias (nгo terminado)//falta adcionar a seleзгo de skins
  4. Salvamento (nгo terminado)// falta fixar a query
  5. Carregamento de dados (terminado eu acho)
  6. Mochila e itens (terminado mas precisa adcionar mais itens)
  7. Sistema de trocas (/negociar)
Sistemas removidos:
  1. Multi-linguagem
  2. Simulador v2 (apenas o design estб incluso)
Como configurar?

Vб na pasta include (nгo й include do pawno), abra o configs.inc e lб estarгo as informaзхes sobre o MySQL e o S.O switcher (linux/windows).

Код:
/* 
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
									MySQL															
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
*/
#define			host			"localhost"
#define			user			"usuario mysql"
#define			database		"nome da db"
#define			password		"sua senha aqui"

/* 
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
									O.S Configs															
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
*/
#define			OPERATIONAL_SYSTEM	1	//1 = windows, 2 = linux;
new 			GM_OPERATIONAL_SYSTEM 	=	OPERATIONAL_SYSTEM;
Database:

Importe o arquivo .sql que estб dentro da pasta "database backup" pra uma database mysql e configure no configs.inc.

Imagens e mais informaзхes:

Tуpico do projeto

Download: mediafire

Divirtam-se
Reply
#2

Й uma base excelente! Parabйns pelo desenvolvimento, ta muito bem feito!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Й uma base excelente! Parabйns pelo desenvolvimento, ta muito bem feito!
Obrigado, pode ser muito optimizado ainda este gamemode, fica por conta de vocкs
Reply
#4

Bom trabalho, legal.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Bom trabalho, legal.
obrigado ^^
Reply
#6

Muito bom! Pena que pode vir algum novato (ou nгo) pegar nisso e transformar em ****. Bom trabalho

+REP
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Посмотреть сообщение
Muito bom! Pena que pode vir algum novato (ou nгo) pegar nisso e transformar em ****. Bom trabalho

+REP
Verdade, mas sempre fazem isso... Obrigado
Reply
#8

Gostei, obrigado por compartilhar! уtima base.

@qual serб sua meta no mundo sa-mp?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PabLo98
Посмотреть сообщение
Gostei, obrigado por compartilhar! уtima base.

@qual serб sua meta no mundo sa-mp?
Boa pergunta, hб algum tempo atrбs era lanзar este servidor, mas depois de algumas coisas que vivenciei, achava que ainda nгo era o meu melhor, entгo resolvi postar. Minha meta no mundo do sa-mp й fazer um gamemode fantбstico, com sistemas que eu iria fazer nesse, talvez eu faзa se a prуxima versгo vier com algumas coisas essenciais... Do contrбrio vou desenvolver apenas sistemas pessoais e mais alguns releases pro fуrum, e estudar muito matemбtica e fнsica avanзada.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Boa pergunta, hб algum tempo atrбs era lanзar este servidor, mas depois de algumas coisas que vivenciei, achava que ainda nгo era o meu melhor, entгo resolvi postar. Minha meta no mundo do sa-mp й fazer um gamemode fantбstico, com sistemas que eu iria fazer nesse, talvez eu faзa se a prуxima versгo vier com algumas coisas essenciais... Do contrбrio vou desenvolver apenas sistemas pessoais e mais alguns releases pro fуrum, e estudar muito matemбtica e fнsica avanзada.
Bons estudos"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)