04.12.2014, 16:18
eae galera eu estou com um proble meu comando de veiculo cria o veiculo com o comando veh
e quando sai aparece uma mensagem seu veiculo foi deletado e ele deleta automaticamente
sу que esta mensagem esta aparecendo para todos os veiculos exemplo tem um veiculo na rua ae vc entra e quando sai
aparece a mensagem seu veiculo foi deletado sendo que eu quero que sу apareзa quando o jogador tiver criado o veiculo
se puder ajudar ficarei grato.
meu comando de criar veiculo
e quando sai aparece uma mensagem seu veiculo foi deletado e ele deleta automaticamente
sу que esta mensagem esta aparecendo para todos os veiculos exemplo tem um veiculo na rua ae vc entra e quando sai
aparece a mensagem seu veiculo foi deletado sendo que eu quero que sу apareзa quando o jogador tiver criado o veiculo
se puder ajudar ficarei grato.
meu comando de criar veiculo
Quote:
if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(CreatedVehicle[playerid]) DestroyVehicle(CreatedVehicle[playerid]); } if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER && newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT) { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "seu veiculo foi deletado"); SetTimerEx("Destroy", 5000, false, "i", playerid); |