[Ajuda] Erros no gamemode
#1

Olб galera do forum eu queria a ajuda de vocкs pois eu estou colocando o criador de 3d label no meu gamemode e deu os seguintes erros e warnings e eu n sei o pq sempre que compilo ele como fs n da nehum erro espero que me ajudem

erros e fs: http://pastebin.com/c4HveNk4

Obs: estou postando no pastebin pois sempro que coloco codigo pawno nas minhas postagens no forum da o seguinte erro:
Reply
#2

Vocк estб simplesmente pegando o codigo do jeito que estб e o jogando no gamemode? Se sim, procure um programador, ele te ajudarб a implantar no gamemode.. mas enfim.. porque nгo o deixar como FS mesmo?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Designer Vibe02
Посмотреть сообщение
Vocк estб simplesmente pegando o codigo do jeito que estб e o jogando no gamemode? Se sim, procure um programador, ele te ajudarб a implantar no gamemode.. mas enfim.. porque nгo o deixar como FS mesmo?
Sim estou deixando ele como estб e eu estou deixando desse jeito pois eu sou iniciante em pawno e me disseram que o FS deixa seu gamemode mais pesado deixando os player com o PING mais alto.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DarthVeider
Посмотреть сообщение
Sim estou deixando ele como estб e eu estou deixando desse jeito pois eu sou iniciante em pawno e me disseram que o FS deixa seu gamemode mais pesado deixando os player com o PING mais alto.
Verdade mas, sу esse script nгo darб esse alarde todo.. pode montar como FS sem medo!
Muita coisa influencia no ping,como local do servidor,capacidade de processamento da maquina, mas esse FS nem farб diferenзa.. pode confiar.
Reply
#5

vocк deve adaptar as variбveis ao seu gm pois estб no formato fs o seja irб da erros por jб existir as mesmas variaveis definidas no seu gm
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Designer Vibe02
Посмотреть сообщение
Verdade mas, sу esse script nгo darб esse alarde todo.. pode montar como FS sem medo!
Muita coisa influencia no ping,como local do servidor,capacidade de processamento da maquina, mas esse FS nem farб diferenзa.. pode confiar.
Obg +REP pra vc(Se eu Puder).

Quote:
Originally Posted by WendeLKILL
Посмотреть сообщение
vocк deve adaptar as variбveis ao seu gm pois estб no formato fs o seja irб da erros por jб existir as mesmas variaveis definidas no seu gm
Eu irei tentar adaptar ele ao meu GM

---------------------------------------------------------------------
Aproveitando O Tуpico Alguйm Tem Como Me Ajudar Com Esse Comando

Comando: http://pastebin.com/mLvnBUQg

ele serve pra ve se o player bebeu ou nгo mais mesmo o player tendo bebido ele diz que ele estб sobrio alguem pode me ajudar?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)