[Off] Sobre Python

Boa tarde a todos. Gostaria de saber a opiniгo de vocкs quanto a linguagem python... Acham ela complicada em relaзгo a pawn ou mais simples? Queria juntar essas informaзхes pois estou interessado em entrar nessa linguagem porйm pouco sei dela... Vi alguns tutoriais e tudo o mais, mas nгo sei ainda muito sobre a pratica e a sintaxe dela e nгo sei se ela й tгo ъtil no dia a dia... De qualquer forma, agradeзo se me responderem.
Reply

******, Blender, Battlefield 2. Sim, й ъtil.

"Acha ela complicada em relaзгo a pawn ou mais simples?" Se tu quer algo simples, vб aprender programaзгo а blocos.
Reply

fora pawn, nгo existe linguagem de programaзгo fбcil ...

Python, й sim uma boa linguagem e de fбcil entendimento, porйm hб melhores opзхes
Reply

Python й uma boa linguagem, eu acho que a dificuldade encontra-se ao aprender linguagens de baixo nнvel ex: Assembly, mas й tudo uma questгo de dedicaзгo e sobre aprender й uma questгo de ires aprendendo e veres se gostas
Reply

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
******, Blender, Battlefield 2. Sim, й ъtil.

"Acha ela complicada em relaзгo a pawn ou mais simples?" Se tu quer algo simples, vб aprender programaзгo а blocos.
Nгo disse em momento algum que quero algo simples, mas de qualquer jeito obrigado.

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение

Python, й sim uma boa linguagem e de fбcil entendimento, porйm hб melhores opзхes
Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Python й uma boa linguagem, eu acho que a dificuldade encontra-se ao aprender linguagens de baixo nнvel ex: Assembly, mas й tudo uma questгo de dedicaзгo e sobre aprender й uma questгo de ires aprendendo e veres se gostas
Entendo. Irei estudar a linguagem Python, tenho um bom projeto que preciso fazer com ela pela frente. Obrigado.

Aos que se interessarem deixem suas opiniхes.
Reply

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Isto й questгo de paradigma, й muito relativo.

Mas sim, Python й uma уtima linguagem. Talvez vocк possa ficar um pouco perdido no comeзo devido a Python ser multiparadigma, mas isto й apenas questгo de tempo.
Reply

Como o Dolby disse, й relativo o fato de existir uma linguagem "fбcil". Eu acredito que depende do usuбrio da linguagem. Eu, por exemplo, tenho facilidade em "entender" linguagens com a mesma sintaxe de C/C++, C# e Java. Mas se adaptar а sintaxe de Python foi um tanto chato. Й o mesmo fato de que um programador que programa apenas Assembly queria aprender Java/C# e ele acha que a sintaxe de ambas seja ruim/feia.
Reply

Sу random programa em Python. Eca, linguagem feia
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Sу random programa em Python. Eca, linguagem feia
Nгo sei se й mais engraзado o fato de vocк ainda existir, ou de vocк insultar Python HUEHUEUEHUEHU

Quando comeзar a faculdade, pretendo me aprofundar mais em Python.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Nгo sei se й mais engraзado o fato de vocк ainda existir, ou de vocк insultar Python HUEHUEUEHUEHU

Quando comeзar a faculdade, pretendo me aprofundar mais em Python.
Ou o fato de ser apenas sarcasmo e tu ter levado a sйrio. kkkk.
Reply

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Ou o fato de ser apenas sarcasmo e tu ter levado a sйrio. kkkk.
...Ou o fato de vocк achar que eu levei a sйrio

Trбgico kkk.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
...Ou o fato de vocк achar que eu levei a sйrio

Trбgico kkk.
Ou o fato de vocк achar que eu achei que vocк levou a sйrio.

e.e
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)