25.10.2014, 01:37
Boa Noite, Hoje eu estava programando, aproveitando meu tempinho on, e estava criando um comando chamado:
'/Injetar' ( Funзгo que teletransporta um Jogador(a) pra dentro de um veiculo em assentos. ) , porem, estou tendo
muita dificuldades, principalmente, pra saber qual assento do veiculo estб livre pra teletransportar o jogador.
Eu andei pesquisando, e sу achei a funзгo chamada: GetPlayerVehicleSeat , porem, pega de um jogador.
Existe alguma forma de saber, se em um veiculo atual, existe algum assento livre? caso alcontrario imprime um erro?
Estava tentando, e nгo consegui,...
Este meu cуdigo esta correto?
'/Injetar' ( Funзгo que teletransporta um Jogador(a) pra dentro de um veiculo em assentos. ) , porem, estou tendo
muita dificuldades, principalmente, pra saber qual assento do veiculo estб livre pra teletransportar o jogador.
Eu andei pesquisando, e sу achei a funзгo chamada: GetPlayerVehicleSeat , porem, pega de um jogador.
Existe alguma forma de saber, se em um veiculo atual, existe algum assento livre? caso alcontrario imprime um erro?
Estava tentando, e nгo consegui,...
Код:
new Assentos = 0; for(new VCheck = 0; VCheck < MAX_PLAYERS; VCheck++) { if(IsPlayerConnected(VCheck) && GetPlayerVehicleID(VCheck) == GetPlayerVehicleID(playerid)) { if(GetPlayerVehicleSeat(VCheck) != 128) Assentos++; else return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ]: Veiculo atual nгo hб capacidade suficiente pra transportar este jogador(a) !"); } } PutPlayerInVehicle(ID_I,GetPlayerVehicleID(playerid),Assentos);