[Projeto] TSSA Race Edition

Olб, o TSSA Race Edition й um projeto iniciado no dia 18/10 no qual nгo possui data de lanзamento, o mesmo serб um servidor de Race, onde os jogadores poderгo jogar em mundo livre ou simplesmente correr, no servidor serб possнvel a customizaзгo do personagem com уculos, bonйs, relуgios, tambйm teremos customizaзхes nos veнculos tambйm.

Modos de Jogo

- Mundo livre
Serб possнvel apostar rachas, comprar roupas, acessуrios, tunar seus veнculos e adquirir veнculos para sua garagem pessoal.

- Corrida clбssica
Serб uma corrida sem chekpoints, de ponto a ponto onde a largada & chegada serб definida pelo servidor.
Recompensas: $

- Corrida com Checkpoints
Serб uma corrida de ponto a ponto onde os jogadores poderгo salvar seus prуprios CPs e enviб-los ao servidor, com o caminho definido os jogadores poderгo fazer apostas em dinheiro ou atй mesmo seus veнculos.
Recompensas: $ + Aposta

- Derby
O modo demoliзгo serб feito com cada jogador em seu veнculo, nгo haverб o uso de armas, sendo assim a ъnica maneira de destruir seus adversбrios serб em batidas.
Recompensas: $

- TeamRace
O modo de time poderб ser utilizado para treinos com o clг ou tambйm como corridas em checkpoints, a diferenзa serб que o clг estarб todo no mesmo mundo a corrida inteira.

- DD/DM
TALVEZ seja adicionado.

A principio o servidor serб lanзado para uso dos clгs internos, mas com o tempo esperamos receber mais visitas de outros jogadores que curtem este estilo de jogo.

Abaixo estб um vнdeo com parte do sistema de select/login (ainda nгo concluнdo).

Ideias e crнticas sгo bem-vindas.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FZZiqo--1bE[/ame]

* Peзo que a moderaзгo nгo apague meu tуpico assim como fizeram com o meu projeto de Painel Administrativo em VisualBasic, pois utilizarei o mesmo para postagem de updates.
Reply

Tб de brincadeira nй mano? Isso tб MUITO, mas MUITO foda.
Reply

Gostei muinto, e cara acho que o modo DD/DM deve ser adicionado ao GM pois e um modo pouco conhecido e os mapas usados nesses modos sгo exatamentes fodas, e o unico jeito que eu consigo joga um DD/DM e pelo MTA, que para o SA-MP ficaria TOP
Reply

deveria por Algo com sistema de pontuaзгo de drift acho que ficaria bom, bom trabalho
Reply

Dahora =D
Reply

Legal cara, seria bom fazer um servidor com cвmera em cockpit e jogabilidade igual ao the crew, seria bem legal misturar gangs com veiculos, boa sorte.
Reply

Bom projeto, semelhante ao meu. Bom visual, idйias boas tudo para fazer sucesso!
Reply

Realmente algo muito bom. Parabйns! Contiuem assim
Reply

Nice ta ficando muito bom em
Reply

Boa sorte com o seu projeto, tem tudo pra ser um bom servidor.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)