16.10.2014, 23:28
Primeitamente boa Noite,estou tendo problema para pausar um timer para um player.
Fiz um anti-TP,e quando o player se disconecta,ele continua apitando.
Tentei deste modo:
Em onplayerconnect:
Em onplayerdisconnecT:
Por que o timer nгo estб parando ?
Serverlog:
Fiz um anti-TP,e quando o player se disconecta,ele continua apitando.
Tentei deste modo:
pawn Код:
new tempotp[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
tempotp[playerid] = SetTimerEx("antitp",1300,true,"d",playerid);
Em onplayerdisconnecT:
pawn Код:
KillTimer(tempotp[playerid]);
Serverlog:
Код:
[20:21:30] O Player [[NICKl]] pode ter usado um teleporte/airbreak ,observe isto com cuidado !!! [20:21:35] O Player [[NICK]] pode ter usado um teleporte/airbreak ,observe isto com cuidado !!! [20:21:37] ***NICK saiu do servidor por vontade propria. [20:21:37] [part] mixed_hell has left the server (0:1) [20:21:38] O Player [[]] pode ter usado um teleporte/airbreak ,observe isto com cuidado !!! [20:21:40] O Player [[]] pode ter usado um teleporte/airbreak ,observe isto com cuidado !!! [20:21:42] O Player [[]] pode ter usado um teleporte/airbreak ,observe isto com cuidado !!! [20:21:44] O Player [[]] pode ter usado um teleporte/airbreak ,observe isto com cuidado !!! [20:21:46] O Player [[]] pode ter usado um teleporte/airbreak ,observe isto com cuidado !!!