15.10.2014, 21:10
Bom pessoal estou com uma dъvida, por que quando uma variavel й colocar com o return nгo da o mesmo valor de outra variavel sem o return ?
olhem.
Obs, do jeito que eu quero й que tipo, para a funзгo pegar o jogador precisa ser cop e estar sem farda ou precisa ser um civil, tipos mais quando eu mudo, os exemplos muda abaixo tambйm, apenas o terceiro pega, pq ele й o ъnico que ta sem return, pq isso ?
Desse jeito bloqueia a funзгo.
e desse jeito tambйm bloqueia a funзгo
Desse outro jeito a funзгo й setada com sucesso.
olhem.
Obs, do jeito que eu quero й que tipo, para a funзгo pegar o jogador precisa ser cop e estar sem farda ou precisa ser um civil, tipos mais quando eu mudo, os exemplos muda abaixo tambйm, apenas o terceiro pega, pq ele й o ъnico que ta sem return, pq isso ?
Desse jeito bloqueia a funзгo.
pawn Код:
CMD:skin(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 217.5303, -97.8807, 1005.2578)) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк nгo estб na loja de roupas!");
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR && Bater_Cartao[playerid] == false || DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == CIVIL) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Apenas Civis e policiais em folga pode comprar skins.");
ShowModelSelectionMenu(playerid, SkinLista, "Menu de Skin");
return true;
}
pawn Код:
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR && Bater_Cartao[playerid] == false || DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == CIVIL)
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Apenas Civis e policiais em folga pode comprar skins.");
return true;
}
pawn Код:
CMD:skin(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 217.5303, -97.8807, 1005.2578)) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк nгo estб na loja de roupas!");
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR && Bater_Cartao[playerid] == false || DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == CIVIL)
{
ShowModelSelectionMenu(playerid, SkinLista, "Menu de Skin");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Apenas Civis e policiais em folga pode comprar skins.");
}
return true;
}