14.10.2014, 03:25
boa noite! Estou Com um problema nesse comando que criei :
o certo era para vocк usar /receberpromocao e se ele tiver 1 hora jogada ele ganha 5000$ e й descontado 1 hora das horas jogadas dele!
mas oque acontece... a pessoa usa o comando e ganha 5000$ e nгo й descontado e se ela usar o comando novamente ela ganha de novo!
eu tinha colocado:
para poder descontar 1 hora do RG da pessoa mais nгo funciona! :/
oque posso fazer ?
Код:
if(strcmp(cmd, "/receberpromocao", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pHorasON] >= 1) { for(new ev = 1; ev < EmpVip; ev++) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Aguarde Recebendo Promoзгo!"); { if(PlayerInfo[playerid][pNivel] > 3){ SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк Nгo tem nivel Suficiente para Receber Promoзгo! Minimo Nivel 3!"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pHorasON] > 1){ SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк Nгo tem Horas Suficientes para Receber a Promoзгo!!"); return 1; } new onumero[256]; new ptimeh; GivePlayerMoney(l, 5000); PlayerInfo[playerid][ptimeh] -= dini_Int(onumero,"1"); } } } else { SendClientMessage(playerid, Branco, "Vocк nгo tem 1 Hora Jogada!"); return 1; } return 1; } return 1; }
mas oque acontece... a pessoa usa o comando e ganha 5000$ e nгo й descontado e se ela usar o comando novamente ela ganha de novo!
eu tinha colocado:
Код:
PlayerInfo[playerid][ptimeh] -= dini_Int(onumero,"1");
oque posso fazer ?