[Ajuda] Player encima do veнculo й teleportado
#1

Olб,quando um player entra em 1 checkpoint,o player que estб encima do carro й levado pra mesma posiзгo que o veнculo й levado,tem como fazer que sу o veiculo seja setado de posiзгo ?
Reply
#2

GetPlayerSurfingVehicleID
Estб funзгo pega o id do veнculo que o jogador estб surfando ( preso ao teto ).
Reply
#3

no exemplo do samp,eles usam pra quando o player nгo estб surfando
pawn Код:
new surf = GetPlayerSurfingVehicleID(playerid);
if(surf == INVALID_VEHICLE_ID) SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "You are not surfing.");
Se eu quiser checar se ele tб,ta certo assim ?

pawn Код:
new surf = GetPlayerSurfingVehicleID(playerid);
if(surf == VALID_VEHICLE_ID) SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "You are not surfing.");
Reply
#4

pawn Код:
NotTeleportPlayerSurfing(playerid, Float: tex, Float: tey, Float: tez, Float: teang, tevw, teint)
{
    new Float: plx, Float: ply, Float: plz;
    GetPlayerPos(playerid, plx, ply, plz);
    new playercar = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
    {
        for(new i=0; i<500; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 3.0, plx, ply, plz))
                {
                    if(GetPlayerSurfingVehicleID(i) == playercar)
                    {
                        new Float: ntx, Float: nty, Float: ntz, vw, nti;
                        GetPlayerPos(i, ntx, nty, ntz);
                        vw = GetPlayerVirtualWorld(i);
                        nti = GetPlayerInterior(i);
                        SetVehiclePos(playercar, tex, tey, tez);
                        SetVehicleZAngle(playercar, teang);
                        LinkVehicleToInterior(playercar, teint);
                        SetVehicleVirtualWorld(playercar, tevw);
                        SetPlayerPos(i, ntx, nty, ntz);
                        SetPlayerVirtualWorld(i, vw);
                        SetPlayerInterior(i, nti);
                    }
                }
            }
        }
    }
    else print("Funзгo nгo executada. Motivo: o jogador nгo estб em um veнculo.");
    return 1;
}
Parвmetros:

playerid - id do jogador que estб dentro do veнculo e vai ser teleportado.

tex - coordenada x que o jogador vai ser teleportado.

tey - coordenada y que o jogador vai ser teleportado.

tez - coordenada z que o jogador vai ser teleportado

teang - angulo que o jogador vai ser teleportado.

tevw - id do virtual word que o jogador vai ser teleportado

teint - id do interior que o jogador vai ser teleportado.
Reply
#5

Obrigado Multikill
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)