08.10.2014, 06:40
Iaк galera, gostaria de uma ajuda nesse comando aki.
Tipo eu quero que o Comando /Entregar possa ser usado, apenas depois de o jogador usar o comando /Trabalhar.
Ainda nгo fiz as coisas do comando, porque estou testando para ver se verifica se o jogador usou o comando anterior, alguem pode dar uma ajuda?
if(strcmp(cmdtext, "/Trabalhar", true) == 0)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))!= 411) return SendClientMessage(playerid,0xFF00AA,"Vocк nгo estб em um Veiculo Infernus");
if(gettime() - TempoComando[playerid] < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк tem que esperar 5 minutos para poder usar o comando novamente !");
TempoComando[playerid] = gettime();
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/Entregar", true) == 0)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))!= 411) return SendClientMessage(playerid,0xFF00AA,"Vocк nгo estб em um Veiculo Infernus");
Trampando[ playerid ] = true;
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
GivePlayerMoney(playerid, 5000);
}
return 1;
}
Tipo eu quero que o Comando /Entregar possa ser usado, apenas depois de o jogador usar o comando /Trabalhar.
Ainda nгo fiz as coisas do comando, porque estou testando para ver se verifica se o jogador usou o comando anterior, alguem pode dar uma ajuda?
if(strcmp(cmdtext, "/Trabalhar", true) == 0)
{
if(gettime() - TempoComando[playerid] < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк tem que esperar 5 minutos para poder usar o comando novamente !");
TempoComando[playerid] = gettime();
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/Entregar", true) == 0)
{
Trampando[ playerid ] = true;
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
GivePlayerMoney(playerid, 5000);
}
return 1;
}